Dia de Finados


8 comentários:

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,
Passei para te deixar um beijinho pelo feriado e que este dia de reflexão seja para vc de paz!
Muitos beijinhos

Artes da Marga disse...

Oi minha amiga!
Desculpe a demora em aparecer aqui para lhe agradecer o carinho. Passei por um momento de grande tristeza, mas já estou superando com amparo de Deus e de amigas como vc.
Muito obrigada
Bj
Margarida

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Muitas saudades mesmo.
Bjs
Ana

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Obrigada pelo recado..
Tenha um otimo dia...
Abraços...
Ivete..

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi amiga, estou passando para lhe desejar um ótimo restinho de semana.
Muitas bençãos pra vc.
Obrigada pelos riscos que vc tem postado.

Beijinhos
Fique com Deus

Káthia Marchand disse...

Quero te oferecer uma coisa:
Eu te oferto uma árvore de Natal que está lá em meu bloguinho.
É para enfeitar e anunciar o Espírito do Natal!
Espero que aceite pois é com muito carinho que te dou, tá?

◦◦ღ Beijinhos ◦◦ღ

Anja disse...

Ola,passei para desejar um bom dia.


QUE SEU DIA SEJA.....
(),,()
('@')
(,(")(")
Gostoso como chocolate,

() ()
( '.' )
(")_(")
Doce como algodão-doce,

() ()
( '.' )
(")_(")
Luminoso como a luz do sol,

(),,()
('@')
(,(")(")
Colorido como o arco-íris,

() ()
( '.' )
(")_(")
Alegre como as flores do campo,

() ()
( '.' )
(")_(")
E adorável como você!!!


Felicidades



ANGELA

Suzaninha disse...

Oi Amiga, passei pra te desejar um ótimo final de semana! Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos