Corações e Arabescos em Ponto Cruz


Comecei a me aventurar no Ponto Cruz faz algum tempo, sei que muita gente começa a bordar desde criança, porém decidi que irei partilhar as minhas experiências com vocês minhas amigas (visitantes e seguidoras)..
Aí vai a minha primeira experiência em Ponto Cruz..

* Toalha de Lavabo com o tema Coração e Arabescos






Coração e Arabescos
Sugestões de cores:

Coração: linha vermelha clara (nº 046)

Cabos: linha verde pinheiro (nº 281)

Folhas: linha verde abacate (nº 255)

Flores: linha rosa vivo (nº 033)

5 comentários:

Márcia disse...

Parabéns pela iniciativa, seu trabalho ficou muito delicado, quando se começa a fazer ponto cruz não da mais pra parar. Tudo de bom!!!

Pontos & Artes disse...

Ahhhhhhh, ponto cruz, cuidado que é viciante.rsssss
Está lindo teu trabalho.
Bjo

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Ficou maravilhoso e perfeito o seu bordado. Eu adorei!!!

Abraços: Regina

Rita disse...

ficou uma graçinha amiga!!1 continue assim! bjos

♥Gi♥ disse...

Lindo, um luxo!
Amei tb a pintura de copo de leite.Vc manja demais! Parabens!
N POSSO TC MAIS MEU TECLADO DEU TILT, ESCREVE UM MONTE DE LETRAS EXTRAS QUE FAZEM A PALAVRA VIRAR UM ROLO.
BOA SEMANA!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA