Brigadeirão com Coco


Brigadeirão com Coco

INGREDIENTES
1 vidro de leite de coco
1 lata de leite condensado
4 ovos
1/2 xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de chocolate em pó
Manteiga para untar
Açúcar para polvilhar

MODO DE PREPARO
Bata os 6 primeiros ingredientes até homogeinizar. Despeje na forma untada com manteiga, polvilhada com açúcar e asse em banho maria, no forno preaquecido, até ficar ficar firme (espete o palito e veja se sai limpo).
Deixe amornar, desenforme.
Sirva gelado.

5 comentários:

Fernanda disse...

Olá...Obrigada pelo convite em visitar o seu cantinho, agora que já conheço vou sempre vir aqui.
E você também é muito bem vinda lá no blog também!
Bjs

questaodeafeto.blogspot.com

nitaarte disse...

Sua visita é muito importante para o sucesso do meu blog, e fico muito feliz, quando deixa seu comentário. O seu blog eu já conhecia, e sempre dou uma passada para ver as novidades. Ele é muito útil, para as artesã,incluindo eu. Valeu!!! Bjs Nita.

Kelly disse...

Obrigado, pela sua visitinha! gostei muito do seu blog!

A ovelhinha disse...

Olá!
Obrigada pela visita. Já conhecia este cantinho, venho cá espreitar de vez em quando. Gosto da variedade, e fiquei com vontade de experimentar esta receita...
Beijinhos

Rita artes manuais disse...

Nossa que delicia,vou fazer
estou com agua na boca.
Bjs