Bolo Cremoso de Coco


Bolo Cremoso de Coco
INGREDIENTES

Massa:
150g de queijo cremoso tipo Philadelphia
1 1/4 xícara (chá) de margarina
3 xícaras (chá) de açúcar
3/4 xícara (chá) de coco ralado
1/2 xícara (chá) de leite de coco
5 ovos
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Calda:
1/2 lata de leite condensado
100g de coco ralado

MODO DE PREPARO

Massa: No liquidificador, bata todos os ingredientes do bolo, exceto o fermento. Misture o fermento com uma colher à massa. Despeje a massa em uma forma untada, enfarinhada e leve ao forno preaquecido, por 40 minutos ou até crescer e dourar. Desenforme ainda morno.

Calda: Misture os ingredientes da calda e cubra todo o bolo. Deixe esfriar completamente e sirva.

4 comentários:

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Esta receita de bolo de coco deve estar uma delícia, adoro bolo de coco!! Este está com um aspecto de comer e chorar por mais!!
Obrigada por partilhar!!
Bjs
Dulcineia

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
que délicia
me dá um pedaçinho
Deve ter ficado maravilhoso
Bjs e boa semana

Cantinho da Partilha disse...

uhmm...fiquei com água na boca!
Vou tentar fazer agora na proxima 6ªF. depois posto, com os devidos credito, no meu blog de culinária!
bjs
e obrigada pela partilha.
nina

Lilian Marson disse...

Minha nossa,eu vim ver as pinturas e dou de cara com um bolo de côco destes de babar...parabéns pelas prendas em geral...beijooo..Lili.