Fralda: Monica e Cebolinha

* Fralda com o tema de Monica e Cebolinha - peguei esse risco no blog da Dina Gomes "www.dinaartes.blogspot.com" (Essa fralda foi pintada por mim)


Monica e Cebolinha
Sugestão de cores:
 
Fundo: azul bebê

Nuvem: branco sombreado com azul inverno

Monica: branco misturado com amarelo pele sombreado com siena natural e caramelo juntos no pincel, rosa chá (para as bochechas); boca: púrpura; roupa e laço: vermelho tomate sombreado com vinho, branco para iluminar 

Cebolinha: branco misturado com amarelo pele sombreado com siena natural e caramelo juntos no pincel, rosa chá (para as bochechas); boca: púrpura; roupa: verde pistache sombreado com verde oliva, branco para iluminar; bola: azul ceruleo, branco para iluminar

4 comentários:

Van Castro disse...

OI OBRIGADA PELA VISITA JA SOU SUA SEGUIDORA A TEMPO E TENHO MUITOS RISCOS SEUS NO MEU ORKUT E COMUNIDADE, ADORO..BJINHS OBRIGADA POR COMENTAR NO MEU..

Adineia Souza disse...

Ola amiga boa noite,vim te agradecer pelas visitas ,e recadinhos que vc me deixa OBRIGADA amiga bjs bjs ,,e seu cantinho esta mais que mais que lindooooooooooo eu amo vim aqui quando dar tempo ou a net quando ajuda PARABÈNS parabéns

quelsfs disse...

Vim conhecer seu cantinho e gostei.
Estou seguindo, espero sua visita em meu blog, será um prazer recebê-la e se me seguir ficarei muito feliz!
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
Beij♥

Inês Andrade disse...

Olá amiga.Obrigada por seu carinho lá no meu blog.Amei a Mônica e Cebolinha,esses dois ficam sempre uma fofura né?Bebês ainda ficam mais fofos.Bom fim de semana amiga.Bjimmmmm