Camiseta: Betty Boop

* Camiseta com o tema de Betty Boop (Essa camiseta foi pintada por mim)



 
Betty Boop
Cores que foram utilizadas:

Betty Boop: branco misturado com amarelo pele, sombreado com siena natural misturado com caramelo, rosa chá; nariz e boca: púrpura; olhos: branco, verde oliva e preto; brinco: amarelo ouro sombreado com caramelo; pulseira: amarelo ouro sombrear caramelo; cinta liga: amarelo ouro sombreado com caramelo, vermelho tomate
Cabelo: preto iluminar com branco

Um comentário:

Mariana Espindola disse...

Olá!

Muito legal a idéia de postar sobre riscos. Realmente muitas pessoas se interessam por isso. Eu acabei me lembrando que aqui nos EUA onde eu moro, uma conhecida minha sempre imprime desenhos de um site americano para dar para a filha pintar.
Gostei muito do seu blog!

Um beijo grande,

Mariana.