Pintura de Ursa com Patins

* Fralda com o tema de Ursa com Patins (Essa fralda foi pintada por mim)


 
Ursa com patins
Sugestões de cores:

Fundo: azul bebê

Chão: verde pistache, verde oliva e branco

Ursa: branco metálico, amarelo pele sombreado com siena natural, rosa chá (para fazer a bochecha); olhos: branco, verde oliva e preto; nariz: preto; orelhas: marfim e rosa chá; jardineira: branco metálico, rosa bebê sombreado com rosa escuro e iluminar com branco; patins: branco metálico, rosa bebê sombreado com rosa escuro e iluminar com branco; rodinhas: vermelho vivo e branco

Borboleta: branco metálico, lilás bebê sombreado com violeta cobalto e branco, amarelo ouro sombreado com caramelo; corpo: preto; olhos: branco; detalhes da borboleta em branco



* esta fralda pintei para uma cliente

Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas

Um comentário:

Elizabete GG disse...

Olá, Boa Tarde,
Eu gostava de saber se me podes enviar por email esta foto da ursa com patins para a minha colorir, pois ela anda na patinagem artística e eu ando sempre à procura de algo para ela.
Se poderes podes retirar as letras que estão na zona dos patins, tá?
Muito obrigada,

Ass:. Elizabetegg
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/