Pintura de Menino com cachorro


 
Menino com cachorro
Sugestões de cores:

Menino: branco metálico, amarelo pele misturado com branco, siena natural misturado com caramelo, rosa chá; cabelo: amarelo ouro com caramelo; blusa: branco metálico, branco sombreado com azul mar; calça: branco metálico, marrom iluminar com branco

Cachorro: branco metálico, branco sombreado com cinza lunar; orelha: siena e sépia; olho: branco e preto; nariz: preto


* esta fralda pintei para uma cliente

Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas

4 comentários:

Reluart disse...

Amei, amei, amei...

Rute disse...

boa tarde

gostaria de pedir se me pde enviar a fig completa do menino com o cão.

Eu gostaria de pintar mas falta algumas partes.

muito obrigada

Rute Domingues

arteseriscos disse...

Rute,

Respondendo a sua pergunta: Posso mandar sim, porém não sei como vou fazer, se você não me deixou nenhum contato..

apca disse...

Oi, sou Paula de Fortaleza, ce.
Se eu enviar uma foto do meu filho com a cadelinha dele você faz a imagem em cor e em cinza, tipo essa?