Pintura de Vaquinha

* Conjunto de Cozinha com o tema de Vaquinha (Esse conjunto de cozinha foi pintado por uma amiga - Amiga I)




 Vaquinha
Sugestões de cores:

Céu: azul caribe
Chão: clareador com verde pistache, verde oliva, branco para iluminar

Vaca: branco sombreado com cinza lunar; focinho: amarelo pele, rosa chá; olhos: branco, azul ceruleo, preto; orelhas e tetas: branco sombreado com rosa chá; manchas, rabo e cabelo: preto; sino: amarelo ouro sombreado com caramelo, branco para iluminar; chifre: siena natural sombreado com sépia, branco para iluminar

Girassóis: amarelo ouro sombreado com caramelo, branco para recortar as pétalas; miolo: verde pistache, sépia; folha e cabo: verde oliva, branco para iluminar

Cogumelos: amarelo ouro, vermelho tomate sombreado com vinho, detalhes em branco (bolinhas); cabo: branco sombreado com siena natural e sépia

7 comentários:

Artes da Marga disse...

Linda essa vaquinha. Um dia ainda quero fazer um curso de pintura em tecido. Sou apaixonada e qd vejos os seus trabalhos me dá uma enorme vontade.
Vc já viu minha tela?
Bom final de semana
Margarida

Unknown disse...

OI!
Que coisinha mais linda essa vaquinha.
Amei!
Bjs e bom finds

Cantinho da Partilha disse...

k delicia de vaquinha!!
bjs e bom fim de semana
nina

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as tuas coisinhas novas.
Beijinhos e bom fim de semana
Cat

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi tudo bem?

Eu já virei sua seguidora, gosto muito do seu blog e seus gráficos. Minha irmã está aprendendo pintura, então eu pego algumas coisas pra ela. E se precisar de alguma coisa tb fica á vontade.
Bjos

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos,são bem diferentes..A vaquinha então está muito charmosa.Sucesso!
quila-artepintura.blogspot.com

Damaris fazendo crochê disse...

Olá, vim retribuir a visita e te seguir. Quanta delicadeza, parabéns querida. Quem me dera pintar assim. Parabéns!!
Uma ótima semana prá vc.
Bjs.