Pintura de Ursinhas



Ursinhas
Sugestões de cores:

Céu: azul bebê
Chão: clareador, verde pistache, verde oliva, branco para iluminar

Ursinha 01: marfim sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, marrom e caramelo, preto; nariz: preto; orelhas: branco sombreado com rosa chá; boca: vermelho tomate; roupa: rosa chá sombreado com rosa escuro; chocalho: lilás bebê sombreado com violeta cobalto, branco para iluminar, com detalhes em vermelho tomate e branco para iluminar

Ursinha 02: marfim sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, marrom e caramelo, preto; nariz: preto; orelhas: branco sombreado com rosa chá; boca: vermelho tomate; roupa: branco sombreado com rosa chá, detalhes em rosa chá (listras); dado: branco, detalhes em vermelho; letras do dado: amarelo ouro (A), verde oliva (B), azul caribe (C)





8 comentários:

Fernanda Akemi disse...

oieee

vim retribuir sua visita no meu blog.
Adorei as pinturas, acho lindo. Obrigado por compartilhar os riscos.

bjsss

Sonhos de Crochê disse...

OI
Lindos os trabalhos.
Gostei muito dos trabalhos em ponto cruz.
Estarei sempre passando para te ver.
Uma boa semana
bjs
Mary Nilva

*** Reliquias da Ana *** disse...

ola obrigada por visitar o meu blog.
ja costumo visitar o teu e gosto muito.
adoro pintura em tecido.
beijinhos.

Lenita disse...

Olá,
Este lençol com os ursinhos a brincar ficou muito fofinho.Parabéns pelos trabalhos lindos que tem
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
jinhos
Madalena

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Olá td bem...vim retribuir a visita e dizer q suas pinturas parecem q estão vivas,,,lindas de morrer...
bjo

Adelaide Mesquita disse...

Olá!
Desculpe-me por não deixar mais comentários mas o meu tempo encolheu tanto que nem sei como dá para fazer ainda umas visitinhas...eheheheh
Por este seu cantinho tudo muito bonito como já é hábito. Gostei em especial do ramo de flores que está
5*****.
Beijinhos

Andreza e Elaine disse...

Amei seu blog querida,você está de parabéns.Também faço pinturas, mas ainda não coloquei nenhuma no meu blog por falta de tempo.Parabéns!

Cristiane disse...

Nossa que coisa meiga !!!!!!!!
Tá lindooooooooo. Tô querendo ver um tempo pra aprender pintura em tecido. Será que consigo? Quando fizer umas aulas vou te pedir umas dicas tá bom amiga? Amo seus trabalhos.

Beijão e obrigado pela sua visita no meu blog.