Bolo de Chocolate


Bolo de Chocolate

INGREDIENTES

Massa:
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de achocolatado em pó
1/2 xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de leite quente
1 colher (sopa) de fermento em pó

Calda:
1/2 lata de leite condensado
1 colher (chá) de manteiga
2 colheres (sopa) de achocolatado em pó

MODO DE PREPARO

Massa: Bata na mão os ingredientes, na ordem em que aparecem na receita, acrescentando um por vez. Coloque a massa em uma assadeira untada com manteiga e farinha de trigo. Leve ao forno médio preaquecido por cerca de 40 minutos


Calda: Misture bem todos os ingredientes e leve ao fogo baixo

3 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

UUUHHHMMMM!
Deve ter ficado delicioso!
também fiz um de chocolate para o aniversario da minha filha e ficou muito bom, mas fiz de uma receita da bimby!que eu adoro e é muito parecida com esta.
nina

Walkíria Sampaio disse...

Hum!!!!!!! Que delícia!
Só agora estou conseguindo agradecer os comentario fofos em meu blog!
Obrigada!
Ah, estou copiando e amando os riscos das fraldinhas!!!!
Bjks!
Wal (Encantos da wal)

ARTE DE SONHAR disse...

ummmm parece que esta!! delicioso!!adoro bolo de chocolate ! bom feriado !!bjsss