Risco de Abelha

* Risco de Abelha


Abelha
Sugestões de cores:

Céu: azul bebê

Chão: clareador, verde pistache, verde oliva, branco para iluminar

Abelha: amarelo pele misturado com branco sombreado com siena natural e caramelo juntos no pincel; boca e nariz: púrpura, preto, branco para iluminar; corpo: amarelo canário sombreado com amarelo ouro, preto (listras); asas: branco sombreado com cinza lunar; roupa, sapatos e luvas: rosa bebê sombreado com rosa escuro, iluminar com branco;

Flor: lilás bebê sombreado com violeta cobalto, branco para recortar as pétalas

7 comentários:

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!.
muito lindo o desenho mas eu gostava de ver a cores,mas, também não se pode ter tudo:
Obrigada por você estar sempre a publicar desenhos tão lindo e também pela sua gentileza:
Um grande e sincero abraço:
Cecília

Ticha disse...

Olá!!

Obrigada pela sua vistinha!! =)

Esta abelha é tão fofo!! Nunca fiz o tecido.. gostava de experimentar!!

Beijos!!

Fatima Pereira disse...

Que linda essa abelhinha, peguei pra mim, deve ficar linda numa fralda...bjssss

Pinturas da Vanessinha disse...

Ola vim agradecer a visitinha,seu blog é maravilhoso tem muitos riscos legais...Adorei!!

Adriana Paula disse...

ADOREI SEUS RISCOS , ESTOU FAZENDO CURSO DE PINTURA DAQUI UNS DIAS COLOCAREI NO MEU BLOGA ABRAÇOS.
http://nanabordados.blogspot.com/

Unknown disse...

oi,passei p/ retribuir sua visita,e dizer q este site é um ajudante p/ nós q pintamos.
obrigada. DE CASSIA ARTES

Cantinho da Partilha disse...

esta é bem simples!Acho que vou arriscar!depois mostro!
bjs
Nina