Pintura de Menino com Balões

* Fralda com o tema de Bebê com balões (Essa fralda foi pintada por uma amiga - Amiga II)



 Menino com Balões
Sugestões de cores:

Fundo: azul bebê

Menino: branco metálico, branco misturado com amarelo pele sombreado com siena natural e caramelo juntos no pincel, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, azul cerúleo, preto; cabelos: amarelo ouro, siena natural, branco para iluminar; manta e laço: branco metálico, azul bebê sombreado com azul caribe, com detalhes no laço em branco (bolinhas)

Balões:
 1- branco metálico, verde pistache sombreado com verde oliva, branco para iluminar
2-  branco metálico, lilás bebê sombreado com violeta cobalto, branco para iluminar
3-branco metálico, amarelo ouro sombreado com caramelo, com detalhes em sépia nome "Bruno", branco para iluminar
4- branco metálico, verde bebê sombreado com verde bandeira, branco para iluminar
5- branco metálico, azul bebê sombreado com azul caribe, branco para iluminar

7 comentários:

Vera Bertozzi disse...

Qure pintura mais delicada! Parabéns pelo blog! Quanta coisa gostosa!humm
beijo
Vera Bertozzi
htth://artesanatoemtecido.blogspot.com

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa amiga

Estou de passagem para te deixar um grande beijinho

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

adorei sua visita no meu blog!!
seu blog é muito lindo!!!


bjs

Arte em Feltro *By Cynthia disse...

Lindosss teus trabalhos querida.
Ja estou seguindo seu blog.
beijinhosss

Unknown disse...

olá,td bem? fiquei feliz com seu comentario no meu blog!obrigada pela visita! seus trabalhos são lindos!!

bjs

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Muito bonito.
bjtos.Nile.

Nety Belarmino disse...

Boa tarde ...vim retribui sua vista no meu cantinho!!! Eu amei...seu blog e muito lindo!!
Como diz minha dinda Sigléa..."somos mais que vencedoras"...Uma linda tarde pra vc!! bjs.