Pintura de Patinha



Patinha
Sugestão de cores:
Céu: azul bebê

Chão: clareador, verde pistache, siena natural, verde oliva
Patinha: amarelo canário sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, azul marinho, preto; bico e pés: amarelo ouro sombreado com laranja, branco para iluminar; chapéu e roupa: lilás sombreado com violeta cobalto; Bolso e Babados: branco sombreado com violeta cobalto

Flor: rosa bebê sombreado com rosa escuro, branco para recortar as pétalas; folhas: verde oliva, branco para iluminar; cabo: verde oliva

6 comentários:

Inês Andrade disse...

Olá
Essa patinha ficou fofa, gostei muito do seu blog e estou te seguindo.Dê uma passadinha lá no meu e quem sabe se vc gostar me siga tb.Bj

Anônimo disse...

Que encanto, ficou linda.
Deve ficar muito boa tammbém numa fraldinha. Depois eu vou tentar, eu sempre venho aqui para pegar idéias. Um abraço e fica com Deus

Tayrine Castro disse...

Realmente ficou muito lindo. tenha um otimo fim de semana.

ARTEKITAS disse...

linda a patinha parabéns o seu trabalho é maravilhoso.

Mimos da Carina disse...

Não sei o que mais me encantou no teu blog, as pinturas ou as receitas, tudo maravilhoso parabéns!!!!! Adorei também tua visita, ja sou tua seguidora!!!

Mary C.M. disse...

Olá!!!
obrigada pela visita e simpático comentário...será sempre um gosto receber a sua visita!!! e gostei de conhecer este belo espaço...muito risco e pinturas lindas!!!
bjinhos e bom domingo.