Pintura de Cachorrinho




Cachorrinho
Sugestão de cores:

Fundo: azul bebê

Chão: clareador, siena natural e sépia

Cachorrinho: branco metálico, marfim sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, azul caribe, preto; nariz: preto, branco para iluminar; boca: púrpura, preto, branco para iluminar; orelhas: branco sombreado com rosa chá; blusa: verde bebê sombreado com verde veronese, detalhes em branco (listras); macacão: verde bebê sombreado com verde veronese, branco para iluminar, detalhes em verde veronese (botão)

Tapete: branco metálico, azul bebê sombreado com azul caribe, detalhes em branco (listras);

Brinquedos:
1- branco metálico, lilás bebê sombreado com violeta cobalto, branco para iluminar
2 e 5- branco metálico, verde bandeira, branco para iluminar
3- branco metálico, rosa bebê sombreado com rosa chá, branco para iluminar
4- branco metálico, verde bebê sombreado com verde veronese, branco para iluminar

3 comentários:

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Adorei o cachorrinho, ficou lindo e muito mimoso!!
Bjs e uma otima sexta-feira!
Dulcineia

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Ficou linnnndo
Bjs e até!

Nety Belarmino disse...

Bom Dia Minha Querida Amiga.

Fiz uma toalha de Etamine...mais me envolvi só na pintura em tecido nos últimos tempos que estou sem criatividade pra bordar...gostaria muito da sua opinião...Passa lá no meu cantinho...Vou ficar muito feliz...Eu te agradeço...Beijinhos e até mais...

Nety Belarmino.