Pintura de Bebê




 

Bebê
Sugestões de cores:

Fundo: azul bebê

Lua: branco metálico, amarelo bebê sombreado com amarelo ouro misturado com amarelo cádmio, rosa chá (para as bochechas); olho, sobrancelha, boca: preto

Estrelas: branco metálico, amarelo ouro sombreado com laranja; olhos e boca: preto

Nuvem: branco metálico, branco sombreado com azul inverno

Bebê: branco metálico, amarelo pele misturado com branco, sombrear com siena natural e caramelo, rosa chá (para as bochechas); olhos: preto; cabelo: marrom; macacão: branco metálico, azul bebê sombreado com azul caribe; meia: branco sombreado com cinza lunar


* este pano de boca pintei para uma cliente

Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas
 

15 comentários:

Auta disse...

Boa tarde!
Vim te fazer uma visitinha e te desejar uma ótima semana.
Há, e dizer que colei seu bebê na lua, como sempre muito m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
Obrigada, e boa semana.

♥Gi♥ disse...

Olá! Demorei mas voltei. Desculpe n ter resp antes seu e-mail.
Linda pintura essa do post, queria mt aprender pintar tecido, mas acho q n levo jeito pra pintura, as coisinhas q pintei em prendedor de roupa, foi um sufoco e n ficou nada lindo... Qualquer hora te mostro.
Respondi suas perg pelo e-mail, tá?
Bjs
ps. Apareça em meu blog postei um quarteto de verdinhos.

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Zita disse...

Com tantos riscos para pintar, está-me a dar uma vontade de me aventurar na pintura de tecido.
Será que vou conseguir?
Bjs

Maria Cusca disse...

Passei para te desejar uma óptima semana.
Uma ternura esse bebé na lua.
Jinhos

Adjane Mousinho disse...

Lindos seus trabalhos. Queria muito ter esse dom para pintura, mas Deus dá a cada um os seus dons. Beijos
Boa Sorte.

mamã pintinha disse...

amei o risco,eu levei comigo.
bjs e resto de uma boa semana

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Que pintura mais ternurenta
Fantástica!!!
Bjs
Ana

Ana Cris disse...

Olá...Vim fazer uma visitinha...adorei as mensagens...
e os riscos tb , mas infelizmente não sei pintar a mão livre, quem sabe um dia eu aprendo.

Lu Oliveira disse...

Seu trabalho é lindo, acho pintura uma artes trabalhosa, não levo jeito.
Bjs carinhosos.

Artesanatos Dona Casa disse...

Bom dia amiga!
Sua pintura está um amor!
Amei de paixão.

Ótima terça, bjs.

Anônimo disse...

Oi oi oi. Nao aprendi ainda a pintar fraldas. Eu vi uma vez na tv e eles ensinavam a borrifar com uma mistura com alcool. Acho lindo. Tem ate uma fradinha pintada aki no blog. Estava limpando a pia da cozinha de uma amiga em Parati. Lavei e fotografei.
Fica com Deus.

Raquel Pereira da Silva disse...

Oi meu anjo, adorei sua pintura.
Eu não gosto muito de pintar fralda, mas vc pinta muito bem, parabéns.

Binha bordados disse...

Obrigado pela sua visita!!!
Realmente vc está de parabéns pelo seu blog!!!Super legal!!! Adorei!!!
Tem riscos ótimos que irão me ajudar mt!!!Obrigado e parabéns!!!
Núbia Cristina Lemos

pintura em tecidos disse...

muito linda suas pinturas vc esta de parabens muito lindo seu blog abraços!

pintura em tecidos disse...

muito linda suas pinturas vc esta de parabens muito lindo seu blog abraços!