Pintura de Margaridas e Frutas




Margaridas e Frutas
Sugestões de cores:

Fundo: sépia, caramelo, verde oliva


Morangos: amarelo ouro, vermelho tomate sombreado com vinho; sépalas: verde folha, sombreado com verde oliva, branco para iluminar

Pêssegos: amarelo ouro, sombrear com vermelho tomate

Borboleta: lilás bebê sombreado com violeta cobalto; corpo: preto; olhos: branco

Margaridas: sépia, branco para separar as pétalas; miolo: amarelo ouro sombreado com caramelo, detalhes em sépia e branco
Folhas: verde folha sombreado com verde oliva, branco para iluminar

7 comentários:

Marcia Garrucho disse...

minha amiga cada vez mais com coisas lindas para a gente se esbaldar nao é???

meus parabens olha se vc quiser alguma coisa do meu blog fique a vontade é só me pedir

beijos
boa semana

Zélia Silva disse...

Olá!
Passei para desejar uma boa semana.

Mtos jinhos!!!

Cantinho da Partilha disse...

enho td preparado para começar na aventura da pintura em tecidos...estou só a terminar as encomendas pendentes e...vou na aventura!!!!
bigada pela ajuda que aki deixa!
bjs
nina

Vanda Crohe e Pintura disse...

que lindas amei vc é muito prendada te coloquei na minha lista de favoritos se puder me colocar nos seu lhe agradeço...bejos... sempre venho ate aqui mas não sou muito de comentar te peço desculpa por não comentar antes..

Nany Bastos disse...

Tudo tão lindo!!!
Parabéns pelo capricho.
E obrigada por visitar meu blog e pelo carinho de deixar seu comentario.
Volte sempre, será uma honra.
Bjs e uma semana linda pra vc!

Cristina disse...

OI!
Adorei conhecer o teu blog
Parabens pelos teus trabalhos
estão o máximo
bjs
Cristina Folga

Laurita disse...

Que lindas frutas e que lindas margaridas,aliás... que lindos trabalhos. Gostei muito. Beijócas