Pintura de Porquinhos



Porquinhos
Sugestões de cores:

Fundo: azul caribe misturado com clareador

Chão: azul celeste, branco

Tina: clareador misturado com siena natural sombreado com sépia, iluminar com branco

Porquinhos: amarelo pele misturado com branco, sombreado com siena natural e caramelo; olhos: branco, caramelo, preto (os olhos pode ser de qualquer tonalidade); pés: preto; escova: azul celeste; cerdas: preto;

Girassóis: amarelo ouro sombreado com caramelo, branco para recortar as pétalas; miolo: verde oliva
Folhas: verde folha sombreado com verde pinheiro, branco para iluminar

9 comentários:

Artesanatos Dona Casa disse...

Que coisa fofa! Muito linda mesmo. Parabéns!
Beijinhos
Hedi

ArteBela disse...

OLA , ADOREI ESTES ADORO ANIMAIS FAS-ME LEMBRAR QUANDO ERA PEQUENA EU IA PARA O MEIO DELES TRATA-LOS TA MUITO BONITO

**Lih** disse...

Olá,

Vim retribuir a visita, achei lindo o seu blog, muitos riscos. É linda a pintura em tecido, a muito tempo atraz pintava algo, agora nem sei mais por onde começa rsrs.

Bjos!!!

carmenroque disse...

Gracias son muy simpaticos estos cerditos saludos Carmen

Claudiele disse...

Oi minha querida, tem 1 selinho pra vc no meu blog... bjs

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI

AMEI ESSES PORQUINHOS.... JÁ COPIEI PARA QUEM SABE UM DIA QUANDO ESTIVER PINTANDO BEM EU PINTE POR ENQUANTO TO NO COMEÇO


BJS

mafalda disse...

Parabéns pelos trabalhos.
Beijinhos

Cantinho da Partilha disse...

estao uma fufura estes porquinhos!!!
bjs
nina

Lydia disse...

como sempre cá estou eu babando pela sua pintura parabens jovem talentosa e obrigada pela visita bjs