Pintura de Papai Noel



 

Papai Noel
Sugestões de cores:

Papai Noel: amarelo pele misturado com branco, sombreado com siena natural e caramelo, rosa chá (para fazer as bochechas); olhos: branco, azul cerúleo, preto; boca: vermelho tomate; gorro: vermelho tomate sombreado com vinho, iluminar com branco; pompom, barba, bigode, sobrancelha: cinza lunar, branco; azevinhos: vermelho tomate sombreado com vinho, iluminar com branco; folhas: verde folha sombreado com verde pinheiro, branco para iluminar

5 comentários:

Cris Oliver ਏਓ disse...

OLá amiga, adorei as pinturas estão lindas como sempre.
Mas hoje vim lhe convidar a participar da Promoção de aniversário em meu blog.
http://cristianeaparecida.blogspot.com/2009/07/promocao-de-aniversario.html

Boa sorte!!
Beijim

Anônimo disse...

Oi obrigada pela visita, estou smpre passando por aqui pra ver suas novidades, mas estou na maior correria entãso deixo comentários conseguir pegar um mês de aula então qunado não estou dando aulas, tenho que preparar as aulas e também bordar um pouco, não consigo deixar meus bordados de lado.

Muito bonito o papai noel.

Bjos

☼ Carolina ☼ disse...

Hola, te dejé un mimo en mi blog
con mucho cariño!!
pasa a buscarlo!!
cariños
c@
CarolinArtesanías
www.carolinamaraboli.blogspot.com

Ester Antunes disse...

Olá. Está fantástico este Pai Natal.Adorei...Bjs

Unknown disse...

Olá amiga,
fique a vontade de copiar todos os gráficos do meu blog, estes últimos coloquei para oferecê-la já que gostaste tanto dos anteriores...
Boa Noite
Bjnhos