Caminho de Mesa: Galinhas d'Angola

* Caminho de mesa com o tema de Galinhas d'Angola (Esse caminho de mesa foi pintado por uma amiga - Amiga II)


Galinhas d'Angola
Sugestões de cores:

Fundo: azul bebê

Chão: clareador, siena natural, verde oliva, branco

Galinhas d'Angola: branco (cabeça); olhos: preto; crista, bico: amarelo ouro sombreado com vermelho; corpo: preto, detalhes em branco (bolinhas); pés: amarelo ouro sombreado com laranja

Borboleta: amarelo ouro sombreado com laranja; corpo, antenas: preto; olhos: branco

10 comentários:

Má Serignolli disse...

Adoro visitar este blog viu,ele é lindo...Amei os desenhos,minha filha nao queria deixar eu sair só por causa do passarinho...kkkk
Tem selinho pra você no meu cantinho.Boa semana.

Bjs Má

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
VENHO AGRADECER SEU CARINHO.
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

BEIJOS E UMA ÓPTIMA SEMANA

aprendendo artesanato disse...

boa noit amiga , esta galinha esta linda . adorei abraços LOURDES

adriarte disse...

Obrigado pelo seu comentário em meu blog!
Achei lindo seus trabalhos, olhei um por um, e são um show!
Ainda nõa me encorajei pra pintura, mas estou aprendendo a bordar e aproveito para pedir licença e usar algumas das suas gravuras. rs
Abraços e muitas felicidades!
Adriana - adriartesmanuais

Sonhos de Crochê disse...

Bom dia
Amo te visitar porque sempre tem lindos riscos.
Amei esse de Galinha da Angola,pena que ao clicar ele não ampliou.
Obrigada pelos comentários,você é muito simpatica.
uma boa semana
Mary Nilva

Gil Arte em Ponto Cruz disse...

Passei p/ agradecer o carinho e dizer que o seu blog ta muito bonito.
Adorei a galinha da angola.
Um grande bj

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, amiga! Coisa mais linda estas galinhas de Angola, eu gosto muito para trabalhos de cozinha, são fofas.
Beijos
Delba

Unknown disse...

OLA,
VIM AGRADECER O CARINHO DE SUA VISITA.
ADOREI CONHECER ESSE CANTINHO
TUDO MUITO LIIINDO!!!
BJS
NADIA

Dry disse...

parabéns pelo blog, eu amei suas galinhas!!!

Deisi Léa disse...

Parabéns pelo seu blog ! Amei as galinhas d'angola...bjs..Deisi