Pintura de Menininha com Cachorro

* Fralda com o tema de Menina com Cachorro (Essa fralda foi pintada por mim)



Menina com cachorro
Sugestões de cores:

Fundo: azul bebê

Chão: verde pistache, verde oliva, branco para iluminar

Menina: branco metálico, amarelo pele e branco sombreado com siena natural e caramelo, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, azul marinho, preto; cabelo: amarelo ouro, siena natural, branco para iluminar; roupa e laço: branco metálico, lilás bebê sombreado com violeta cobalto; boca: rosa escuro

Cachorro: branco metálico, marfim sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, verde oliva, preto; nariz: preto


* esta fralda pintei para uma cliente

Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas

6 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Um conjunto fofíssimo. Parabéns!
Beijinhos

Unknown disse...

bom dia e boa semana vim acisar que tem selinho pra voce passa la
bjbj

Anônimo disse...

Muito FOfo!

Anja disse...

Sao lindas as suas pinturas!
Agradeço a visita carinhosa que me fez.
Voltarei sempre ,adorei seu cantinho.

Beijos Angela

Arte Bela disse...

OLA ADORO AS TUAS PINTURAS OS TEUS RISCOS ESPERO UM DIA PINTAR ASSIM EU CHEGO LÁ ...... ASSSIM ESPERO BJ BOA SEMANA

Miriã Arteira disse...

Oi Amiga, estou sempre passando por aqui, suas pinturas são lindas, agora mesmo estou levando este lindo risco da menina com o cachorro...está muito fofinho e lindo.Coloquei seu blog nos meus blogs favoritos já faz alguns dias,pra mim ficar sempre atualizada das suas maravilhosas pinturas.
beijos