Pintura de Dinossauro Fofo

* Fralda com o tema de Dinossauro (Essa fralda foi pintada por mim)



Dinossauro Fofo
Cores que foram utilizadas:

Céu: verde glacial

Chão: clareador e verde oliva

Corpo: branco metálico, azul bebê sombreado com azul caribe, rosa chá (para as bochechas); olhos: preto; patas: branco sombreado com rosa chá

Ovo: branco metálico, branco sombreado com siena natural

Unha: branco metálico e branco


* esta fralda pintei para uma cliente

Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas


5 comentários:

Cafofo da Mônica disse...

oi,amiga!!!
este dinossauro está mesmo muito fofo!!!
Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Maria Cusca disse...

Olá.
Este dinossauro está uma fofura.
Jinhos e um óptimo fim de semana.

Graciela Fumasoni disse...

HOLA!! ESTA PRECIOSO EL GRAFICO DEL DINOSAURIO!! BESOS Y LINDO FIN DE SEMANA, GRACIELA

Káthia Marchand disse...

Esse dinossauro parece com o Dino travesso da telinha da TV.
Muito legal, tá fofinho mesmo!!!!
hahahahahahaha .... bonitinho!
Minha linda, beijokas, Káthia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Mais trabalhinhos de fazer crescer água na boca!

Foffissimo o dinossauro.

Parabens e um grande beijinho com muito carinho e amizade

Vóvó Cassilda