São Judas Tadeu


São Judas, glorioso apóstolo, fiel servo de Deus, o nome do traidor foi causa de que fôsseis esquecidos por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como o patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédio.
Rogai por mim, que sou tão desolado
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes para trazer socorro desapareceu quase por completo.
Assisti-me nessa grande necessidade para que possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço ( FAZER O PEDIDO ),
Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre desse grande favor, e nunca deixar de Vos louvar e honrar como o meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda a parte.
São Judas Tadeu, rogai por nós.
Amém

9 comentários:

Rose Pereira disse...

Olá Amiga!
Vim regar o jardim da nossa amizade.
Agradecer o carinho da sua visita e dizer que fico feliz por estar sempre me visitando.
Bjus!!

CarmemArtes disse...

AMIGA !!!
TEM SELINHO NO MEU BLOG PARA VOCÊ
JÁ FIZ MEU PEDIDO
TENHA UMA LINDA QUINTA-FEIRA
BJUSSSSSSSSSS

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Obrigada pelo seu recado..
Um linda esta oração...
Abraços..
Ivete..

Ana Zuzarte disse...

Que lindo este Santinho
Bjs
Ana

Anja disse...

Ola !
Com certeza as oraçoes nos auxiliam no dia a dia.
Agradeço a visita carinhosa .



Agora te dou este coraçao em forma de carinho

____*##########*
__*##############
__################
_##################_________*######
__##################_____*##########
__##################___*#############
___#################*_###############
____#################################
______###############################
_______#############################
________=##########################
__________########################
___________*#####################
____________*##################
_____________*###############
_______________#############
________________##########
________________=#######*
_________________######
__________________####
__________________###

Beijos e bom dia!

ANGELA

Adelaide Mesquita disse...

Não conhecia mas é uma oração ben bonita. Obrigada por ter partilhado.
Beijinhos

Anja disse...

SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*
_______________


Beijos Angela

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ teu fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Passei para agradeçer o seu comentário..
Abraços..
Ivete...