Setembro


6 comentários:

Susana Beatriz disse...

Olá! Os riscos todos lindos! E as receitas deu água na boca!
Beijos

Anônimo disse...

olá amiga tudo bem? adorei o calendário, ABRAÇOS LOURDES

Pizinha Artesanatos disse...

Amei o calendário, lindo!
Bjks,

Joyce

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Eis-me de volta após uma longa e forçada ausência!

Como sempre deixas-nos coisas lindissimas!
Obrigada por partilhares connosco!

Um beijinho com muita ternura

Vóvó Cassilda

Ana Maria Mendes disse...

Adorei conhecer o seu blog! Os riscos são muito lindos! Obrigada por compartilhar!!!
Já me tornei seguidora...
Te espero no meu cantinho:
http://evanaartes.blogspot.com/
Beijoooos

olharbiju disse...

Olá.
Lindos os teus trabalhos.
Não domino esta arte com muita pena minha, mas gosto de ver. Obrigada por partilhares os esquemas com todasnós.
Bjnhos e tudo de bom.
alice