Brevidade de Maisena



Brevidade de Maisena

INGREDIENTES
3 ovos
1/3 xícara (chá) de açúcar
3 colheres (sopa) de margarina
Raspas da casca de 1/2 limão
1 xícara (chá) de maisena
1 colher (chá) de fermento em pó
Margarina e farinha para untar

MODO DE PREPARO
Na batedeira, bata as claras em neve e adicione as gemas até ficar um creme fofo. Acrescente o açúcar, a margarina, as raspas de limão e a maisena, batendo sem parar. Junte o fermento e misture com uma colher. Despeje em forminhas de empada untadas e enfarinhadas, e leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos ou até dourar. Sirva.

7 comentários:

Cleo DC Rosa disse...

flor...vc anda um tanto perigosa na cozinha em? vira e mexe vejo fotinhos de comidinhas quando abro meu blog...pensa eu, que nem gosto de comer...kkkk fico maluquinha e venho correndo ver do q se trata...kkkk, arrasou em flor...delícia..bj

Artes da Marga disse...

Adoro brevidades mas confesso que faz muito, mas muito tempo que não as vejo. Salvei no meu livro de receitas e pretendo fazê-las logo. Isto pq estou de regime por ordem médica. Enquanto as pessoas comem eu belisco rsrsr
Bj
Margarida

Artesanatos Dona Casa disse...

Lindos e gostosos... Adorei!!!
bjs

Karla Angélica disse...

Olá!,Estou aqui admirado as brevidades,fique até com água na boca, sou apaixonada por essa delicia,sempre que posso estou fazendo.Bjs...Td de bom....

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Me parecem deliciosos.
Já copiei a receita.Obtigado pela partilha.
bjtos.Nile.

Cleuza Reis disse...

Ah! Que saudades, Mamãe e meu marido faziam tanta brevidade. Há anos não como uma.

Cantinho da Partilha disse...

fiquei com agua na boca!!!!uhhh
bjs
nina