Pintura de Ursinho com Dado



Ursinho com Dado
Sugestão de cores:

Céu: azul bebê

Chão: clareador, verde oliva

Ursinho: branco metálico, marfim sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); orelhas: branco sombreado com rosa chá; olhos:  branco, caramelo, preto; nariz: preto; boca: púrpura; macacão: azul marinho, branco para iluminar, detalhes em branco (listras)

Dado: branco, detalhes em azul turquesa;
Letra A: amarelo ouro;
Letra B: verde oliva;
 Letra C: vermelho tomate.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida amiga artesã.
Vim retribuir seu gesto carinhoso de sua visita ao meu cantinho, obrigada.
Os motivos infantis são sempre os que eu mais aprecio, pois são os que mais utilizo para as minhas pinturas em fraldas, apezar de gostar imenso de pintar frutos e flores mas não tenho encomendas para esse tipo de trabalho, mas sempre faço para oferecer aos filhos e para mim para matar saudades.
Beijos e votos de uma semana repleta de novas criações.
Fica com Deus
Isa