Julho

10 comentários:

Maria Cusca disse...

Olá.
Obrigada pela visita.
O calendário está muito fofo.
Jinhos e o resto de boa semana

Unknown disse...

Obrigada pela visita, amei seu blog e já peguei vários riscos para pintar, beijos.

Anônimo disse...

Bem como vc nao tem caixa de mensagem vou deixar aqui a minha,fiquei feliz pela visita, e seus trabalhos sao muito lindos e muito criativo e é apaixonante trabalhar pintando tecidos. Abraços e volte sempre em meu blog...

ANY disse...

Gracias por visitarme,precioso tus pinturas,saludos.

Elizabeth disse...

Adorei a sua visita e também seu blog. Suas pinturas são bem sombreadas, tbm pinto em tecido e tela. Beijos e um otimo dia de quinta feira!bj

ArteBela disse...

vou ser muito sinsera adoreiiiiiiiiiiiiii o teu blog estou para ir tirar um curso de pintura em tecido mas nao sei se um dia pintarei assim como tu e que eu acho as sombras muito dificil de fazer, bom vamos ver se chego la e gostei do teu blog porque tu das o risco e ao mesmo tempo das a sugestao das cores e eu acho isso fantastico olha vou seguirte e gostava ter-te como seguidora pode ser bj boa semana

Ana Zuzarte disse...

OLá Amiga
Obrigado pela visitinha
Este calendário é lindissimo
Bjs
Ana

Lilo disse...

ola. Obrigada pela sua visita o meu blogge. O calendario esta moito lindo.Bicos!!

Arte Com Quiane disse...

oie...sou sua seguidora agora!!!!
adorei aqui
bjus
quiane

Mena disse...

Olá!
Que bonito!
No meu blogue há um convite a ir à praia de ... no pé, por causa do calor.
Bj
Mena