Pintura de Papoulas e Margaridas

* Pano de Prato com o tema de Flores e Margaridas (Esse pano de prato foi pintado por mim)



 

Papoulas e Margaridas
Sugestões de cores:

Fundo: clareador com verde pistache

Folhas: verde folha sombreado com verde oliva, iluminar com branco

Flores: lilás bebê sombreado com violeta cobalto, branco para separar as pétalas; miolos: amarelo ouro sombreado com caramelo, com detalhes em sépia

Margaridas: fucsia, branco para recortar as pétalas; miolos: amarelo ouro sombreado com caramelo, com detalhes em sépia

11 comentários:

Ester Antunes disse...

Olá parabens por estes trabalhos mais recentes estão todos maravilhosos.Será possivel arranjar-me um risco de figos para pintar um pano?Obrigada.Bjs Ester.

Anikó - Gyöngyszerelem disse...

Maravilloso!
Muy beja cuadro!
Gratulálok! :)

Artesanatos Dona Casa disse...

Oi amiga, passei pra agradecer seu carinho! beijos e tenha um maravilhoso fim de semana!

arteseriscos disse...

@Ester Antunes - estou te enviando alguns riscos de figos..

Maria Cusca disse...

As margaridas ficaram lindas.
Obrigada por partilhar.
Jinhos e um óptimo fim de semana

Mena disse...

Olá!
Ficaram bem giras as florinhas!
No meu espacinho, falo-vos de um jogo muito interessante e que vos pode ser útil… Os eslovenos continuam a cantar e a encantar, as t-shirts contam histórias destes e de outros tempos, os miminhos para as amigas não podiam faltar e, para finalizar, que tal saborearem uma sobremesa na minha companhia?...
Bj
Mena

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para dizer que vou estar ausente durante alguns dias desejo boas ferias tambem a quem as tenha ou entao bons trabalhinhos se for o caso
beijos
ate breve
sandra (^_^)

♥Gi♥ disse...

Queria muito aprender a pintar em tecido, vejo coisas maravilhosas, mas acho que não dou pra coisa...
Passei pra dar um "oi" e desejar um ótimo fds.
Fiz uns cofrinhos com latinha de Pomarola e coloquei no meu post, passa lá pra dar uma olhada.
Beijos e mt Paz!
♥Gi♥

Pontos & Artes disse...

Muito bonito.A mei o tom das flores.
Parabéns.
Bjo

Habiba disse...

Ola... aqui estou eu para agradecer a visitinha e retribuir!

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Zeza disse...

Olá linda,
que trabalhos lindos tens e pintados tão bem... Não sei como consegues!
Obrigada pelo teu comentário no meu blog. Continua com esses trabalhos lindissimos.
Beijinhos

Zeza

www.zezartes.blogspot.com