Pintura de Patinha e Borboleta

* Fralda com o tema de Patinha (Essa fralda foi pintada por uma amiga - Amiga I)


 
Patinha
Sugestões de cores:

Fundo: azul bebê

Patinha: branco metálico, amarelo canário sombreado com siena natural, branco para iluminar, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, verde oliva, preto; bico e perna: amarelo ouro sombreado com laranja; chapéu, laço, sapato: lilás bebê sombreado com violeta cobalto, branco para iluminar; flores do chapéu: violeta cobalto, branco para recortar as pétalas; miolo das flores: amarelo ouro sombreado com caramelo; folhas: verde oliva

Borboleta: branco metálico, amarelo ouro sombreado com caramelo, branco para iluminar; corpo e antenas: preto; olhos: branco



Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas
 

13 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Que ternura de patinha
è linda!!!
Bjs e boa semana
ANa

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE, MUITO LINDA ESSA PATINHA, E A PINTURA FICOU SUPER MIMOSA...
PARABÉNS AMIGA, BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

flavia disse...

Olá querida amiga,

Obrigado pela sua visita! Já tenho o paninho quase terminado, falta duas carreiras mais para terminar, mas tive que dar uma paradinha para terminar umas encomendas que tenho para amanhã. Assim que na semana passada tive que correr contra o tempo para comprar os materiais e ter tudo listo para amanhã. Ainda mais que aqui em Stgo-Chile o clima está gelado isso impede um pouco a secagem das minhas caixinhas de decoupage. Mas, devagarzinho a gente chega lá rs... Beijos e obrigado pelo carinho! Feliz Dia do Amigo!!!

Cecília Campos disse...

Aqui estou para mais uma vez dizer
ESTÁ LINDA
Bjkas.
Cecilia

PINTANDO O SE7E disse...

### Lindas as pinturas,parabéns pelo nosso dia amigaaaaaaaaaaa.Bjosssssssssss##

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijokas
(^-^)

cantinho da susy disse...

este patinho é lind. boa semana

Vânia Macul ;) disse...

Oi tudo bem? Eu adorei seus riscos, mesmo não sabendo pintar, eu gosto deles para usar em patchcolagem fica uma graça. Parabéns pelo blogue.

Beijos

TRAKINAGEM disse...

Simplesmente adorei, babei,e me encantei com suas pinturas. Eu também gosto de pintar fraldas mas não chego nem perto de tudo isso, VALEEEEEU!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Ficou mesmo giro o patinhp.
Uma autêntica delicia!
Parabens e um grande beijinho

Vóvó Cassilda

marinaebrunaartes disse...

Ola!!
Uma patinha toda vaidosa e gosta da mesma cor q eu "lilás"""
Linda
Bjs...

Gaby Ortega disse...



Gostei imenso do seu blog.
Muito bom,útil e bem elaborado.
Parabéns.
A pata está linda!
Engraçado já pintei a patinha,está postada no meu blog.- http://pinturasdagaby.blogspot.com

Elsa disse...

Olá antes de mais obrigada por a sua visita e também pelo comentário que me deixou.
Já tinha andado por aqui e até já levei um risco, adorei e estes também estão muito giros.
Tem um selinho e um beijinho para si no meu blog.
Beijinho e boa semana.

Elsa