Pintura de Dálmata

* Fralda com o tema de Dálmata (Essa fralda foi pintada por uma amiga - Amiga II)


Dálmata
Sugestões de cores:

Fundo: azul bebê

Chão: verde pistache, verde oliva, branco para iluminar

Dálmata: branco metálico, branco sombreado com preto, detalhes em preto (manchas); orelha: branco sombreado com rosa chá; olhos: preto, branco; nariz: preto; boca: vermelho tomate

Passarinho: branco metálico, azul turquesa (asas), amarelo canário sombreado com siena natural (barriga); olhos: preto; pés: sépia

Borboleta: branco metálico, azul cobalto, branco para iluminar; corpo e antenas: preto; olho: branco


Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas
 

6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Adorei a sua pintura.O dalmata é um cachorrinho muito bonito.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

cátia disse...

Olá sta tudo lindissimo você sabe bem o que faz esta d parabéns. Continue a mostrar-nos estas coisinhas lindas. Obrigado por tr visitado o meu blog e me ter deichado um coméntario mais ninguém o faz.Jinhos Cátia

Marcia Pergameni disse...

Oi linda!! Essas fraldas estão lindas!! Obrigado pela visita. bjus

Tania Andrades disse...

Boa tarde,
obrigada pela visitinha.
Adoro seu trabalho e seus riscos.
Eu vivo procurando novidades e aqui tem.
Te desejpo uma ótimo fim de semana
Tania Andrades

Si disse...

Olá, lindos seu trabalhos também, nossa amei tudo, Obrigado por ter gostado de meu blog, mas vc também trabalha muito bem.Abarços e carinhos p/ vc.Si

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida

Ficou muito bonita a fraldinha!

Obrigada pela partilha

Um grande beijinho com carinho

Vóvó Cassilda