Pintura de Ursinho de Neve

* Pano de Prato com tema Urso de Neve (Esse pano de prato foi pintado por mim)


 
Urso de Neve
Sugestões de cores:


Fundo: azul celeste misturado com clareador


Chão: cinza lunar, branco


Urso de Neve: branco sombreado com cinza lunar, rosa chá (para as bochechas); orelhas: branco sombreado com rosa chá; olhos: branco, preto; nariz: preto; boca: preto; lingua: vermelho tomate; cachecol e gorro: clareador misturado com azul cobalto sombreado com azul marinho, branco para iluminar, detalhes do cachecol em amarelo ouro e vermelho tomate (listras); luva: vermelho tomate sombreado com vinho, branco para iluminar; papel: marfim sombreado com siena natural, detalhes em terra queimada "Feliz Natal"

10 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Olá!!! Quantas inspirações... dá vontade de sair pintando tudo quando a gente vem visitar o seu blog. Você é muito taletosa!! Um grande beijo para você!!

Laurita disse...

Os seus trabalhos são lindos.Adorei as frutas, dá vontade de comer.Beijócas

Anônimo disse...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Oieee, tudo bem?
Vim retribuir sua visita, e ver as novidades. Estou adorando tudinho. Suas pinturas são lindas. Parabéns!

Volte mais vezes.

Beijo Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Pintinhas disse...

Muito lindo o ursinho, beijinhos e obrigada pela simpática visita.

Tereza Borges disse...

Boa noite vim retribuir a visita e amei esse blog, muito lindo o seu trabalho, parabéns.
Vou ficar sempre de olho neste blog, gostei muito.
Bjs
Boa semana

Helena Varandas disse...

Olá o urso de neve ficou lindo!
E dado que estou de “abalada” para as minhas merecidas férias e, não queria deixar de visitar todos os meus cantinhos favoritos resolvi escrever este pequeno texto para colocar em cada uma de vós! Vou sentir a vossa falta mas, nas férias reservo-me sempre para a famelga e, amigos com os quais não estou o ano todo mas prometo regressar em breve carregadinha de saudades! Beijocas
Helena

Luh Artes disse...

Menina cada dia uma pintura delicada e preciosa.Uma graça.
como disse a amiga do recado acima
da até vontade de sair pintando.
Desejo-te uma feliz quarta-feira
Obrigada pelo carinho de sempre
Bjão

Drica disse...

Olá, obrigada pela visita. Adorei seu blog. Bjos

Káká disse...

sempre com riscos lindoosss... parabens
bjokass

♥Gi♥ disse...

Estava admirando seus trabalhos... são todos maravilhos! Sempre quis aprender pintar tecido, mas talvez n seja meu ponto forte...
Parabéns!
Sobre as latas/cofrinhos, eu pinto a lata (faço td processo q aprendi com a apostila da Táta) e depois decoupage. Na maioria das vzs uso impressão jato tinta em papel fotográfico, depois descasco o papel o máximo q eu conseguir chegado as vzs a ficar apenas aquele pástico onde a img está impressa, então n fica grosso, mas da um trampo! O papel couchê que a maioria usa, n se encontra o talzinho aqui em minha cidade, só dos gorssos, e bem grosso, então prefiro o papael fotgráfico pois despelando ele, tenho uma img pra decoupar super finiha!
Bjs até...

♥Gi♥
♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥