Google +, google Plus ou se preferir Google Mais

Meninas já não é de hoje que sabemos que o blogger é uma ferramenta fantástica e ajuda muito a blogueiros(as) , claro assim como todas as outras ferramentas do google que são ótimas e ajudam muito a facilitar nossa vida , uma coisa que é fato , o orkut por exemplo é legal , mas contém muitas falhas no que se refere a perfils fakes , de pessoas que nem existem , por isso e outras no mundo o orkut so funciona no Brasil , a internacional ferramenta é mesmo o Facebook , uns chamam até o orkut de favela brasileira , risadas a parte..

Bom hoje vou comentar rapidamente , estou meio atrasada até , é sobre o Google + , meninas que ferramenta fantástica e integra com todos os serviços do google , um conhecido meu aqui da minha cidade me comentou sobre o assunto , o plus como é chamado pelos intimos ainda esta em fase fechada ou seja so por convites ,isso no mundo todo, é incrivel o que se pode fazer com o Google Plus , até conferencia com varios amigos por video ao mesmo tempo , isso mesmo ao mesmo tempo , bom tem que dar uma conferida

Vale a pena ja conferir pois todos vão usar , quem não estiver ali no proximo ano por exemplo ... não vai existir , seja para RH's de empresas , paqueras , enfim quando voce falar seu nome e ele não estiver ali você sera considerado um ser que não existe , achei o máximo são mais de 50 produtos do google todos integrados agora em um email apenas , muito comodo apenas logar em um email e ter todos os serviços ali na sua mão , nada mais chato que a cada site que se vai pede um login não é verdade ?

Quem ainda não conferiu de uma espiada mais ou menos como vai funcionar a nova rede social que ja fez o maior sucesso no mundo e veio para ficar , veja o perfil do meu amigo aqui da minha cidade que conseguiu um convite  Cristiano Bezerra e espie como vai ser o futuro e o google não para por ai , ja se escuta noticia de um provedor google de internet , imagina poder ter uma banda larga de qualidade e mais barata pelo google , ai não vejo a hora , o google é fantastico e me sinto privilegiada de ter acesso a tantas ferramentas úteis , afinal não consigo me ver mais sem meu blog e minhas amigas que comentam sempre meus trabalhos

Um bom domingo a todas e uma ótima semana

Nenhum comentário: