Pintura de Vela com flor



 
Vela, Flor e Bolas Natalinas
Sugestões de cores:

Fundo: ocre ouro

Vela: ouro metálico, amarelo ouro sombreado com caramelo, detalhe da vela em branco; chama: amarelo ouro sombreado com laranja

Flor: vermelho tomate sombreado com vinho, branco para recortar as pétalas; miolo: verde folha, amarelo ouro, branco

Bolas Natalinas: branco metálico, azul turquesa, branco para iluminar; ouro metálico, verde folha sombreado com verde pinheiro, branco para iluminar; ouro metálico: amarelo ouro sombreado com laranja

Azevinhos: verde folha, verde pinheiro, vermelho tomate

4 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Bonita Pintura!
Espero tenhas um Fabuloso ano de 2010.

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Adelaide Mesquita disse...

Olá, não sei o que se passa mas o meu
PC carregou as palavras mas não aparecem as imagens. Sendo assim, terei que tentar noutra altura para deixar os meus comentários.

Unknown disse...

Olá amiga!
Obrigado por todo carinho.
Desejo a você.
365 dias de felicidade
52 semanas de saúde e prosperidade
12 meses de amor e carinho
8760 horas de paz e harmonia
Que neste novo ano você tenha
2010 motivos para sorrir...
Que Deus continue te abençoando!!!
:)
Bjs ♥
Marli

Káthia Marchand disse...

As pinturas continuam lindas, e eu passo aqui para saber como foi o seu começo de ano?
Espero que o seu bloguinho continue postando essas lindas pinturas e riscos para o delírio dos nossos projetos e olhos.
Desejo muito sucesso amiga!


Beijos