Risco de Bebê

* Risco de bebê


* Em breve postarei a sugestões de cores

4 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Ai que fofinho,já imaginei pintadinholindo,lindo!!!
Beijinhos
Eliane

Adelaide Mesquita disse...

O risco é muito engraçado e fofo, depois de pintado deve ficar muito giro
Beijinhos

Andréa Arteesonhos disse...

Hoje fazendo um tour por minhas pastas, encontrei alguns riscos que achei na net. Acredito que você irá gostar muito. Abçs. Postarei no meu blog.

Andréa

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que lindo os seus trbalhos é a primeira vez que to visitando o seu blog, e amei o que vi.
Você trabalha com perfeição.
Quero agraecer tbm por ser minha seguidora aguarde que estarei fazendo novas postagens dos meus novos trabalhos
Tenha um maravilhoso fim de semana ricamente abençoado por Deus
Beijuuuuuu
Meirelandes Poggi