Cuscuz à Paulista


Cuscuz à Paulista
INGREDIENTES
1 xícara (chá) de azeite
1 cebola picada
2 dentes de alho
1 folha de louro
Sal à gosto
1 lata de molho de tomate
1/2 lata de milho
1/2 lata de ervilha
2 xícaras (chá) de farinha de milho
1 colher (sopa) de farinha de mandioca
1 caldo knorr
Sardinhas em lata
Azeitonas
MODO DE PREPARO
Refogue no azeite, a cebola, o alho e o louro. Acrescente o molho de tomate, as ervilhas, os milhos, as azeitonas, as sardinhas, a farinha de milho, a farinha de mandioca, sal a gosto, caldo knorr

3 comentários:

Soraya disse...

Hum que delícia!!
bjos amiga e bom domingo!

Káthia Marchand disse...

Minha querida!
Como vai?
Nunca mais apareceu!
Tá sumidinha, hein!

Adorei a sua receita e já até guardei... hummm. quem sabe eu experimento!!!!

Eu tbm tenho uma de empadão lá no bloguinho que é uma delícia!

Beijinhos e uma ótima semaninha para vc!

*(^.^)*

Anônimo disse...

oi querida, tudo bem?
Tem um selinho pravc no meu blog!
beijo