Pintura de Elefante

* Fralda com o tema de Elefante (Essa fralda foi pintada por mim)




 Elefante
Sugestões de cores:
Céu: azul bebê

Chão: clareador, verde pistache, verde oliva


Elefante: branco metálico, branco sombreado com azul inverno, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, verde oliva, preto; orelhas, tromba e patas: branco sombreado com rosa chá; macacão: verde bebê sombreado com verde bandeira



* esta fralda pintei para uma cliente

Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas

5 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Mas que elefantezinho mais fofo!
Beijinhos

tia Ném disse...

Nossa! Seu blog é lindíssimo! Mas, esse Elefante olhando prá minha direção e logo em seguida o Bolo prestígio,rsrsrs, aqui, amiga... é tudo de bom. Amei! Chega lá no meu bloguinho para conhecê-lo. Vou te seguir...Bjs: Tia Ném

Cida disse...

Me perdoe mas não sei seu nome.
Sempre visito seu blog e gostaria de saber por quanto vc vende suas fraldas, porque estou começando a pintar também e não tenho noção.
Com meu material e trabalho e também só o trabalho, porque minha sobrinha comprou o material e eu pintei e vou dar acabamento.
Se puder me ajudar ficarei muito agradecida.
meu email cidasantiago2008@hotmail.com
Aguardo resposta
Beijos Cida

Unknown disse...

Querida Artesã, estava olhando seu s trabalhos, parabéns, suas mãos são de fada!
Dirce@rionet.com.br
RJ

marcia bordados disse...

querida artesã, estou começando a pintar agora e gostaria que vc por gentileza puder me mandar o grafico do elefantinho. obrigada
marcia2532@bol.com.br