Lasanha ao Molho Branco


Lasanha ao Molho Branco

INGREDIENTES
 Massa para lasanha
Queijo mussarela fatiada
Peito de peru fatiado
Molho de tomate
Manteiga
Leite
Maisena
Creme de leite

MODO DE PREPARO
Molho: em uma panela derreta a manteiga, adicione a maisena diluída em 1 xícara de leite, creme de leite misture bem até incorpar

Montagem: em uma assadeira coloque o molho, a massa para lasanha, queijo mussarela, peito de peru, molho e assim sucessivamente. Polvilhe com queijo parmesão ralado, óregano

2 comentários:

Káthia Marchand disse...

Hummmmmmmmm ... que delícia amiga!
Eu estou adorando estas receitinhas por aqui... rsrsrsrs...

Olha só, eu dediquei um selinho para as amigas, e eu gostaria imenso que vc pegasse o seu selinho lá no meu blog.
Um beijo para vc querida!

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga!!!
Voltei, e espero que seja a 100%
Tenho muitas saudades, destas nossas visitas
Peço desculpa por esta minha ausência no teu cantinho meu, mas isto não tem andado nada fácil, quero agradecer também o facto de estares sempre tão presente.
Mas vamos ao que interessa, por aqui as novidades que fui perdendo ao longo destes dias são fantásticas,
Beijocas ENORMES
Ana