Lasanha à Bolonhesa


Lasanha à Bolonhesa
INGREDIENTES
 Massa para lasanha
Queijo mussarela fatiada
Peito de peru fatiado
Molho de tomate
300 gramas de carne moída temperada com vinagre, alho, pimentão verde, pimentão amarelo, pimenta do reino, cebola, óregano, salsinha

MODO DE PREPARO
Molho: em uma frigideira frite a carne moída no óleo, adicione o molho de tomate quando estiver frita
Montagem: em uma assadeira coloque o molho, a massa para lasanha, queijo mussarela, peito de peru, molho e assim sucessivamente. Polvilhe com queijo parmesão ralado, óregano

3 comentários:

Rita disse...

nooooooooossa!!! não coloca essas fotos aí não...kkkk...beijos

Andréia Teófilo disse...

Esta foto desta lasanha está MARA.... Bjs

Káthia Marchand disse...

Oi amiga!

Os riscos, como sempre muito lindinhos!
Mas e essa culinária, hein?!
Nossa!
Lasanhas, pão de ló... assim eu morro pelos olhos e depois pela boca!
Hahahahahaha...




Estou passando aqui para te dedicar um selinho meu, e faço isso para mostrar o quanto eu gosto de todas as minhas amigas!
Porque acho todas lindas, sexy's (rsrsrsrs) e apaixonadas por artes!


Beijinhos minha flor!