Pintura de Gatinho Esportista

* Kit Infantil com o tema de Gato Esportista - Fralda + Pano de Boca (Esse kit infantil foi pintado por mim)

Fralda
Pano de Boca

Gato Esportista
Sugestões de cores:

Fundo: clareador com azul caribe

Chão: clareador com verde folha sombreado com verde oliva, iluminar com branco

Gatinho: branco metálico com marfim sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, azul marinho, preto; orelhas: marfim sombreado com rosa chá; nariz: preto; boca: púrpura

Bermuda: branco metálico, azul marinho, dar claridade com branco;

Bola de vôlei: branco metálico, branco sombreado com cinza lunar; bico: cinza chumbo

Barra de Peso e Vara de Pescar: branco metálico, branco sombreado com cinza chumbo; anilhas: branco metálico, siena natural sombreado com cerâmica

Raquete de Tênis: branco metálico, amarelo ouro sombreado com caramelo; cabo: siena natural e caramelo

Taco de Golfe: branco metálico, amarelo ouro sombreado com caramelo; cabo: branco sombreado com cinza lunar

5 comentários:

ATELIE ALEGRIA DAS CORES disse...

Lindo gatinho! Parabens! Muito fofinho!

ATELIE ALEGRIA DAS CORES disse...

Lindo gatinho! Parabens! Muito fofinho!

Clemilde disse...

Olá!
Que linda esta ursinh. Parabéns!
Beijos

Maria da conceiçao reis disse...

Olá passei para dizer que é lindo o seu cantinho!!!!!!!!! estou te seguindo e adoraria uma visitinha bjs!!!!!!!!!!

Sandra Soares disse...

Oi obrigada pela visita ao meu blog e o carinho nos comentários,aproveito para te seguir e dizer que perefeição essas suas pinturas ,lindas eu ñ sei pintar,acho que pincel não ficou pra mim...kkkkk..bjs