Pintura de Menina com Coelhinha

* Kit Infantil com o tema de Menina com Coelhinha - Fralda + Pano de Boca (Esse kit infantil foi pintado por mim)



Menina com Coelhinha
Sugestões de cores: 

Céu: azul bebê

Chão: clareador, verde pistache, verde oliva, branco para iluminar

Menina: branco metálico, amarelo pele misturado com branco sombreado com siena natural e caramelo juntos no pincel, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, marrom misturado com caramelo, preto; boca: rosa escuro; roupa e laço: lilás bebê sombreado com violeta cobalto, branco para iluminar; babados: branco sombreado com cinza lunar


Coelhinha: branco metálico, branco sombreado com cinza lunar, rosa chá (para as bochechas); orelhas e barriga: branco sombreado com rosa chá; brinco: ouro metálico; olhos: branco, preto; nariz e boca: púrpura, branco para iluminar

3 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde tudo bem ? adorei a menina eo coelhinho vou pintar. linda. abraços lourdes

Cristina disse...

ola lindo risquinho, como sempre
queria pedir-te para passares no meu blog ver a minha bonequinha e ver se tinhas algum risco daquele genero k eu so tenho aquele desenho.
jinhos e boa semana

arteseriscos disse...

Cristina: eu não consegui entrar no seu blog..