Risco de Dálmata e Passarinho



Dálmata
Sugestões de cores:
Fundo: amarelo canário misturado com clareador

Chão: clareador com verde musgo, verde pinheiro

Dálmata: branco sombreado com cinza lunar, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, azul cerúleo, preto; orelha: branco sombreado com rosa chá; nariz e manchas pelo corpo: preto; boca: vermelho (qualquer tonalidade de vermelho)

Passarinho: azul turquesa; corpo e bico: amarelo ouro sombreado com caramelo; olhos: preto

Borboleta: lilás bebê sombreado com violeta cobalto, iluminar com brannco; corpo e antenas: preto; olhos: branco

5 comentários:

Lilinha disse...

OLÁ!

AMEI SEU BLOG!

TUDO MUITO LINDO POR AQUI!

VOLTAREI SEMPRE!

BJUS!

Unknown disse...

OLÁ COLEGA!!!!
ADOREI ESSE RICO DE DALMATA É O MEU PREFÉRIDO, TENHO ATÉ UMA BLUSA PINTADA COM UM DELES.
OBRIGADO PELAS DICAS.
VALEU!
ABRAÇOS,
MARLI

Cassia 's blog disse...

olá, querida obrigada pela visita, eu vim conhecer seu blog, muito otimo, riscos otimos.....parabens, já sou seguidora, isso de blog eu comecei faz pouco tempo, e estou muito feliz com tudo

bjos
cassia

Aprendendo Crochê disse...

Olá Amiga!!

Viemos agradecer sua visitinha em nosso cantinho, avisar que agoa também somos seus seguidores, prá não nos perdermos mais e te desejar um otimo final de semana!

Bjos de toda a EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ

Anônimo disse...

olá linda obrigada pela tua visita no meu blog

tambem adorei o teu mas de todos os riscos que adorei, AMEI este do dalmata :)

parabens

beijinhos