Pintura de Menina com Passarinho

* Fralda com o tema de Menina com Passarinho (Essa fralda foi pintada por mim)



Menina
Sugestões de cores:

Fundo: amarelo canário misturado com clareador

Chão: verde musgo misturado com clareador, sombrear com verde pinheiro

Menina: branco metálico, amarelo pele misturado com branco, sombrear com siena natural sombreado com caramelo, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco metálico, branco, azul cerúleo, preto; cabelo: marrom, siena natural; boca: rosa escuro; vestido: branco metálico, rosa bebê, sombrear com rosa bebê misturado com cerâmica; laço, babados, calça: branco metálico, lilás bebê sombreado com violeta cobalto, iluminar com branco; sapato: branco metálico, branco sombreado com sépia

Passarinho: branco metálico, azul turquesa, iluminar com branco; barriga, bico: amarelo ouro sombreado com caramelo


* esta fralda pintei para uma cliente

Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas

17 comentários:

Vanessa de Oliveira disse...

Olá
Vim retribuir a visita...rsrsrs...
Fico feliz que você tenha gostado, venha sempre...
Obrigada
Abraços com Carinho
Vanessa
http://crocheemuitomais.blogspot.com

Angelacrochêearte disse...

Oi...nosssa q blog legal...lindooo..sabe q como façopintura recebo muitos pedidos de graficos...principalmente com motivos de bbs..
vou levar seu link e criar um espaço especial pra divulgar seu blog...
obrigada pela visita
tenha uma ótima semana
bjs
Angela

Sónia Lopes disse...

Olá!
Esta menina é uma doçura! A pintura está fantástica!
Beijinhos

Edna Melo disse...

Olá!
Como se chama?
Vim retribuir e agradecer sua visita, mas gostaria de saber seu nome, se não se importa.
Obrigada pelo comentário no meu blog. Volte sempre.
Linda essa pintura da menina! Imaginei-a em ponto cruz...eh eh!
Tenha uma ótima semana!

Elaine Carlini disse...

Olá. Obrigada pela visita e fico feliz que gostou de meus trabalhos. Teu blog também é muito legal. Bjos Elaine Carlini

Reluart disse...

Amei essa menininha,ela é muito fofa, a pintura ficou ótima.
Que bom que voce atedeu a minha sijestão de mostrar mais os seus trabalhos pintados.
Adorei todos.
Agradeço os seus recadinhso no nosso blog.
Um abraço, Lucia

Reluart disse...

Amei essa menininha,ela é muito fofa, a pintura ficou ótima.
Que bom que voce atedeu a minha sijestão de mostrar mais os seus trabalhos pintados.
Adorei todos.
Agradeço os seus recadinhso no nosso blog.
Um abraço, Lucia

andrea amarcrochetar disse...

Oilinda vim te visitar e pagar sua visita,muito lindo seu cantinho e voltarei sempre,bjs,

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Obrigada pela visita.
Fico feliz que gostou do meu Cantinho...

Eu passo sempre por aqui e além de deixar comentários, já peguei vários riscos de fraldas.

Sou fã deste Espaço !!!

Ainda não estava na lista de Seguidores, porque devo ter esquecido, mas agora já estou acompanhando para ficar sempre por dentro das novidades, ok?

Abraços: Regina

Cat e Meggy disse...

Olá vim retribuir e agradecer a visita que fez ao nosso blog.
Adorei o seu, tem coisas lindas, fiquei apaixonada pelas fraldinhas. Andei a pesquisar sobre como pintar em tecido talvez me possa dar umas dicas sobre o assunto. Beijinhos e muitas pinturas

hobicik disse...

selam,yorumun icin tsk ederim sizin yaptiginiz boyamalar cok guzel

Karina Grechi disse...

Vim cohecer seu blog, obrigada pelo convite!
Suas artes estão demais, mas essa menininha ficou maravilhosa!!!
Parabéns!!!
Beijo grande e Deus lhe abençoe!

Unknown disse...

Olá. Obrigada por ter visitado o meu blog e por ter deixaso um comentário. Quero dizer-lhe que gostei muito do seu blog e ADOREI os seus trabalhos.

Amanda... disse...

Nossa seus trabalhos sao lindos... vc ta de parabens... adorei... minha mae q vai amar o seu bloguinho... ela q tem a manha da pintura, eu tento mais ainda nao fica legal.. rsrsrrs... lindo lindo ja sou sua fa.. bjinhos...

bia disse...

Obrigada por passar no meu blogue e pelas palavras gentis que deixou. Adorei ter sua visita.Fico esperando que volte muito mais vezes.

Parabéns também pelo seu blogue!
Tudo é maravilhoso...e muitos parabéns pelo ser humano maravilhoso, que de certeza é!
Desejo-lhe tudo de bom, e que Deus lhe dê em dobro, a alegria que está proporcionando.

Bia

Cris Oliver ਏਓ disse...

Lindoooo!!!!
Parabéns
Beijo

Lilian disse...

Oi adorei essa menina, ficou linda eu pinto fraldas, e ja copiei seu desenho se não se inporta rsrs.
estou pintando na frente do computador rsrs

bjs.........