Sonhos



Sonhos
Quando nossos sonhos se acabam...
Fica um vazio imenso...
Uma vontade de parar...
De desistir de tudo...
É um período difícil,
Em que os dias, as horas, e até os segundos são longos...
Não conseguimos progredir...
Falta vontade...
Falta motivação...
Nos fechamos para tudo e para todos
Como se nada importasse...
Nada tivesse algum valor...
Vamos nos destruindo pouco a pouco.
Por que será que muitas coisas em que acreditamos
Chega ao fim?
Acreditamos na felicidade eterna e,
Muitas vezes, ela não passa de um pequeno tempo.
Tempo suficiente para deixar uma saudade infinita...
Até que um dia...
UM NOVO SONHO começa a dar o ar de sua graça...
Vem chegando de mansinho...
Tentando abrir os cadeados do nosso coração...
Estamos trancados,
Com um enorme medo de sofrer de novo...
Mas, mesmo assim, o novo sonho vem chegando...
Trazendo em sua mala, tudo de novo...
E como todo novo sonho novo,
É regado de novidades que fascinam...
Mexendo com emoções adormecidas...
Trazendo de volta, a emoção de Viver,
Amar, Recomeçar...
Nesta hora, quando tudo ressurge,
Podemos avaliar melhor a vida...
Temos que transformar cada pequeno instante,
Em grandes momentos...
Eliminar tudo o que nos entristece e
Dar luz somente ao que nos engrandece
Como verdadeiro ser humano e filho de Deus...
E se os sonhos estiverem nas nuvens...
Não se preocupe... eles estão no lugar certo.
Construa os alicerces e SUBA ... !!!
NÃO DESISTA DE SER FELIZ !!!

8 comentários:

Artesanatos da Lianda disse...

É um prazer ter vc como minha amiga.
Já fiquei sua seguidora.
Gostei muito desta abertura do seu BLOG.
Parabéns amiga.
Beijinhos
Lianda

Maravilhas que eu faço disse...

Olá! estou aqui para agradecer sua visita, fiquei feliz pelo comentário e estou maravilhada com tantos riscos, olha vou aproveitar alguns pois também pinto tecido. Parabéns pelo blog genial!
Abraços,
Delba
www.delbarononartes.blogspot.com

Nanah disse...

Olá!
Primeiro quero agradecer o facto de disponibilizares tantos riscos úteis a tantas de nós.São sempre riscos lindíssimos.
Depois agradeço a visita ao meu blog e o simpático comentário.
Boa semana e beijinhos.
Nanah

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA LINDA...
VIM TE DEIXAR UM ABRAÇO
ADOREI SUA VISITA E APAREÇA SEMPRE QUE PUDER VIU?
SEU BLOG É MARAVILHOSO
FIQUE BEM MINHA QUERIDA E QUE DEUS TE ABENÇÕE
TIA CIDA QUE TE AMA

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA LINDA!!!
VIM TE VER E DIZER-LHE QUE É UMA HONRA RECEBE-LA EM MEU CANTINHO
SINTO QUE SEREMOS BOAS AMIGAS
TUDO DE BOM QUERIDA E VOLTE SEMPRE QUE PUDER
TIA CIDA QUE TE AMA

San Vasro disse...

Olá!!!
q graça é seu cantinho! Parabéns!
Bjks e qdo quisér é só aparecer no meu cantinho ;)
San Vasro

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Passei para visitar e dizer que amei essa mensagem!!!

Eu acredito que somos movidos pelos Sonhos.... E com eles chegamos ao Céu.

Abraços: Regina

Ilka disse...

Olá!
Gracias por su visita en mi blog!
Tu blog es muy interessante y multilátero! Te felicito!