Pintura de Galinhas





Galinhas Tricotando
Sugestões de cores:

Fundo: clareador com azul inverno
Poleiro: clareador com amarelo canário, siena natural, sépia, iluminar com branco

Galinha 01: clareador com rosa bebê sombreado com rosa escuro, branco para iluminar; olhos: preto; crista: vermelho vivo sombreado com vinho; bicos e pés: amarelo ouro sombreado com laranja; agulha: amarelo canário, branco para iluminar; pernas: branco, verde pântano; tricô: clareador com rosa chá, azul ultramar

Galinha 02: clareador com azul bebê sombreado com azul turquesa, branco para iluminar; olhos: preto; crista: vermelho vivo sombreado com vinho; bicos e pés: amarelo ouro sombreado com laranja; agulha: amarelo canário, branco para iluminar; pernas: branco, vermelho vivo; tricô: clareador com amarelo bebê, acqua marina

Galinha 03: clareador com amarelo bebê sombreado com amarelo ouro, branco para iluminar; olhos: preto; crista: vermelho vivo sombreado com vinho; bicos e pés: amarelo ouro sombreado com laranja; agulha: amarelo canário, branco para iluminar; pernas: branco, azul ultramar; tricô: azul bebê sombreado com azul ultramar, amarelo ouro sombreado com laranja

Galinha 04: clareador com verde bebê sombreado com acqua marina, branco para iluminar; olhos: preto; crista: vermelho vivo sombreado com vinho; bicos e pés: amarelo ouro sombreado com laranja; agulha: amarelo canário, branco para iluminar; pernas: branco, vermelho vivo; tricô: rosa chá, rosa escuro e branco

13 comentários:

Marcia Garrucho disse...

nossa q lindo amei esta divino gostaria de saber se posso copiar e se precisar de alguma coisa é só me chama ok

seu blog esta lindissimo amei
e muito obrigado pelos elogios
fica com deus

Cassia 's blog disse...

ola,boa tarde
adorei estas galinhas estão lindinhas

bom fim de semana

bjos cassia

Isadora disse...

OI, obrigada por sua visita!
Seu blog é ótimo, eu gostaria de saber pintar assim. Mas posso aproveitar seus riscos para bordar hehehe
Abraços

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
EU NÃO MEREÇO ESSAS FOFURAS TRICOTANDO. ADOREI E JÁ SALVEI O RISCO.
ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA,
MARLI

PASSA NO MEU BLOG DE MIMO QUE TEM UM PARA VOCÊ. O DE Nº 55

MIRIAM REGINA disse...

Oi, desculpe a demora, quero primeiro agradecer sua visita, fiquei muito feliz, e também gostaria de te dizer que ADOREI seu blog. Eu tenho um banho e tosa e já copiei os rticos dos Dalmatas, quando fizer as telinhas para enfeitar o banho e tosa eu fotografo e mostro.
muitos beijos e um final de semana MARAVILHOSO
MIRIAM REGINA

Anônimo disse...

OLA. OBRIGADO PELO CARINHO. ADOREI SUA VISITA. AMEI OS TRABALHOS, QUANTAS NOVIDADES....ESTAREI SEMPRE AQUI. BJS.AH, JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS....

CADA PONTO UM SONHO disse...

OI QUERIDA EU PASSEI POR AQUI ESSES DIAS E SEMPRE VOU VOLTAR PORQUE VOCÊ TAMBÉM TEM TRABALHOS LINDISSÍMOS MÃOS DE FADA AS SUAS .OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO SEMPRE VOU ESTAR POR AQUI VOCÊ TEM ÓTIMOS RISCOS BEIJÃO E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

milena disse...

Adorei o blog, sempre que precisar de um risco vou dar uma passadinha aqui. Essa galinhas estão uma fofura!!
Bjos
Milena

Cecilia disse...

Obrigada por visitar o eu blog!
Adorei todos os teus trabalhos,
também sou uma grande apaixonada por pintura em tecido e todo o relacionado com trabalhos manuais,
continuações de excelentes trabalhos!
Beijos
Cecilia

Mãos Perfeitas disse...

ola muito obrigado tens coisas muito bonitas estas galinhas estao lindas parabens

Iêda Klein disse...

Estas tricoteiras são adoráveis!!
beijão, Iêda

Anônimo disse...

passando para retirbuir a visita!!!parabéns e me visite sempre!!!bjs

Vanda disse...

Olá! amei sua visita, e amei tambem seu blog é demais, e essas galinhas tricotando achei um show. bj