Risco de Amores Perfeitos



Amores Perfeitos
Sugestões de cores:

Fundo: clareador, lilás bebê, ocre ouro, verde folha, cinza lunar, sépia

Folhas: ocre ouro sombreado com verde oliva, branco para iluminar

Amores-Perfeitos:
1- rosa bebê sombreado com rosa escuro, branco para iluminar
2- amarelo ouro sombreado com caramelo, branco para iluminar

Violetas: lilás bebê sombreado com violeta cobalto, branco para iluminar

Margaridas: clareador com ocre ouro sombreado com caramelo e branco para iluminar; miolos: amarelo ouro sombreado com caramelo com detalhes em sépia

28 comentários:

NIVIA PAULA disse...

OBRIGADA, PELO SEU COMENTARIO....VISITEI SEU SITE...GOSTEI MUITO DAS IDEIAS....
ABRAÇOS...
NIVIA PAULA

Maria Jose disse...

obrigada pela visita gostei muito . tambem ja te visitei algumas vezes e gostei muito do que vi e prometo visitar-te mais vezes beijos

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiiieee....

Muito lindo seu blog... adorei os riscos para pintura!!!
E obrigada pela visitnha!!!
Volte sempre ao nosso cantinho..

Bjinhus

Lucienne disse...

Oie!
Td bem?
Vim retribuir a visita!!!
Não sei pintar, mas uso muitos gráficos para ponto russo...então adorei seu blog!!
Beijos!!!

Linda disse...

Olá!
Adoro "Amores Perfeitos"
Muito obrigada por partilhar. Tem uma boa semana.
beijinhos.
Linda

Unknown disse...

OLÁ COLEGA!
ESTOU SEMPRE POR AQUI VENDO SUAS NOVIDADE, ESSE RISCO ESTÁ LINDO, VOU SALVAR. BRIGADINHO.
ABRAÇOS,
MARLI

Unknown disse...

Vim agradecer a visita,
tenho passado por aqui sempre,
só que não consigo deixar mensagem para
vc!!!
um enorme bju e obrigada pelo carinho!!!

Jussara disse...

Olá!Vim conhecer seus trabalhos,são lindos!Você pinta em tecido e faz quadros?O meu começo foi gostar de desenhar,fiz um curso básico de desenho,mas para mim era difícil ficar comprando tinta e acabei gostando de fazer trabalhos manuais.Você conhece o artista plástico Paulo Lara?Coloquei ele no meu link de blogs que visito,esta semana aparaceu na Tv,mas já estava acabando de demonstrar,ele é fera na pintura.Volte sempre!Gosto muito de fazer amizade e conhecer o trabalho de outras arteiras.Bjks

Geanina Codita disse...

Hola,
Fui aquí y muy emocionados por lo que veo. Me gustan las imágenes y mensajes de texto transmitidos por separado. Una buena noche!
http://translate.google.com/translate?js=n&prev=_t&hl=ro&ie=UTF-8&u=www.geaninacodita.blogspot.com&sl=ro&tl=es&history_state0=ro%7Ces%7CBuna%252C%250Aam%2520trecut%2520pe%2520aici%2520si%2520sunt%2520incantata%2520de%2520ceea%2520ce%2520vad.%2520Imi%2520plac%2520imaginile%2520si%2520textul%2520care%2520transmit%2520un%2520mesaj%2520aparte.%2520O%2520seara%2520buna%21

Maria Cusca disse...

Olá amiga, este risco está lindo.
Jinhos e boa semana

Unknown disse...

Olá querida, obrigada pela visita, seu blog é lindo, peguei alguns riscos pois gosto muito de pintar, beijos.

Kika disse...

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.
O seu cantinho é magnifico vou passar mais vezes.

:O)
Beijokas e boa semana.

Marcia Garrucho disse...

minha amiga adoro suas visitas pois eu to aqui encantada com esse risco esta belissimo meus parabens

fica com deus
beijos

vou estar sempre aqui para ver coisas belas hein

Ola sou a Anita disse...

ola amiga ca estou eu
olha adoro flores e estas sao lindas vou tirar seus riscos esta bem
beijinhos e uma boa semana
anita

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos
«*-*»

Marilú disse...

Obrigado pela visita...não conhecia seu blog...achei ótimo e voltarei sempre p/ver as novidades.
Bjsss

Tiemi disse...

olá vim agradecer sua visitinha e tbm conhcer o seu blog.
Ainda vou xeretar mais por aqui, ma so que eu ve gostei bastante.
Eu não sei pintar panos de prato, mas pinto tela.
bom, vou segui-la.
Vou passiar mais por aqui.

Beijinhossssss

Jusci disse...

Oiii...
Obrigado pela visita ao meu cantinho!
Seu blog é lindo viu, adorei...
Beijo

Eliana Lopes disse...

Hoje o meu comentário vai para algo diferente. Algo que fiquei muito sensibilizada em ver. DESAPARECIDOS. Parabéns!

Unknown disse...

Olá,amiga!
Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho!!!
Adorei todas.
Tenha um lindo dia!
Laine

Pintinhas disse...

Olá vim retribuir a visita, bjs.

AnaMaria disse...

Venham de lá as flores
Neste nosso verbo amar
Que as folhas estão caindo
As dores estão sentindo
Uma criança chorar…

Venham de lá as flores
E os frutos por colher
Que as dores estão sentindo
Os homens que vão partindo
A chorar e a sofrer.

Venham de lá as flores
E o Outono vai passar
Que as dores estão sentindo
A primavera chegar.

Venham de lá as flores
No milagre do nascer
Que as dores estão sentindo
As verdes folhas, crescer….

Venham de lá as flores
E a alegria de viver!

Lisboa, 1989

Tiago Outeiro

Anônimo disse...

Muito obrigado pela visita...gostei de conhecer seu blog...está muito interessante e instrutivo...beijinhos

Belinha disse...

Olá, vim dar uma espiada no seu blogue e agradecer o seu comentário .
Eu adoro pintura em tecido já tinha estado por aqui pois me recordo de ter guardado alguns dos seus trabalhos, talvez um dia me aventure!!!!
Parabéns você é uma verdadeira artista.
Beijo.

Dina disse...

Olá
Já passei por cá antes e não consegui deixar recado ...

..obrigada pela visita , seus trabalhos são maravilhosps e muito obrigada pela partilha . Eu também costumava pintar em tecido mas agora não tenho tempo ....mas adorei seus riscos!

...mudando de assunto ..
..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
queria lhe pedir que passasse neste link :

http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

e votasse em André Simoes (F C Padroense )

Muito obrigada , bjks e boa semana

Inês Schroeder disse...

Oi amiga, que bom que voce gostou do meu blog, o seu tbém é lindo, gostei das tuas pinturas.
Seu blog vai estar nos meus favoritos
Um abraço

Unknown disse...

Olá

obrigada pela sua visita e desde ja os meus parabens pelas suas pinturas , são lidissimas !!
beijos

Béa

Anônimo disse...

Este site maravilhoso ja esta nos meus favoritos, a cada dia aprendo mais com ele, parabens.

http//sonia-flores-eva.blogspot.com