Pintura de Menina Lendo




Menina
Sugestões de cores:

Fundo: azul caribe

Chão: clareador com siena natural, sépia e branco para iluminar

Menina: amarelo pele misturado com branco, sombreado com siena natural misturado com caramelo, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, azul cerúleo, preto; boca: vermelho; cabelo: siena natural, marrom, branco para iluminar; chapéu: amarelo ouro sombreado com caramelo; laço do chapéu, blusa: vermelho tomate sombreado com vinho, branco para iluminar, detalhes em branco; vestido: branco sombreado com vermelho carmim; livro: branco sombreado com sépia e siena natural; sapato: preto

Flores: lilás bebê sombreado com violeta cobalto, branco para recortar as flores; miolos: amarelo ouro sombreado com caramelo, detalhes em sépia; folhas: verde oliva, iluminar com branco

8 comentários:

Paula Priscilla disse...

Oii fofa
eh a primeira vez q to visitando seu blog
mas simplesmente eu o adorei!!!
Dicas perfeitas!!!
To lhe add nos favoritos!
Bjus

Helena Lopes disse...

Adorei os teus tecidos e os riscos são uma óptima sugestão.
Bjs ;)
Helena Lopes

Unknown disse...

amei goto muito de pinturalubstery

Suzaninha disse...

Oi Amiga, deixo o meu comentário aqui nesta postagem! Achei muito linda essa pintura, parabéns pelo blog, tem muita coisa linda! Estou te acompanhado, se você quiser me acompanhar também, ficarei muito feliz! Uma ótima semana abençoada!
Beijos

ANGÉLICA E VALÉRIA disse...

ola bom dia obrigada por deixar seu recadinho la, faço tudo com muito carinho , mas confeço que estou sem tempo até pra ver e colocar meus trabalhos e outras coisas tipo enfeita o site , o tempo nao ajuda muito, que bom que nos encontramos por aqui, pos adoro pintura mas nao sei pintar, adorei suas pinturas sao lindas, está de parabens,um big beijos da angel e val

Débora Caldas disse...

Bom dia Querida!
Obrigada pela visita e comentário no meu cantinho.
Esses ruscos são lindos, amei essa menina lendo! Ficou encantadora! Parabéns!
Gostaria saber pintar assim, por enquanto fico com o ponto cruz. :)
Agora estou te acompanhado, para ter sempre novidades.

Beijokas

Palmira Palazón Valera disse...

Que bonito!!! que bien pintas,te felicito.
besos

MariaMada*artesanato disse...

muito legal o teu trabalho ,pode entrar no meu blog quando quiser prometo ter sempre novidades,bjs