Risco de Vaquinha



Vaquinha
Sugestões de cores:

Fundo: azul caribe misturado com branco

Chão: verde folha sombreado com verde oliva

Vaquinha: branco sombreado com cinza lunar, rosa chá (para as bochechas); olhos da vaca: preto; focinho: amarelo pele e branco sombreado com siena natural e caramelo; patas: preto

Bicicleta: azul celeste; roda: cinza lunar; galinhas: branco sombreado com cinza lunar, vermelho tomate; bico: amarelo ouro sombreado com caramelo; olhos da galinha: preto; cesto: clareador com siena natural sombreado com sépia e branco para iluminar

29 comentários:

Taty e familia abençoada!!! disse...

olá...passando para conhecer seu espaço..tudo muito lindo por aqui e as idéias são ótimas..parabénsss...bjus

www.artecuriosa.blogspot.com

Cristiane Moraes disse...

Que vaquinha simpática, linda!!!!

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
os riscos de hoje estao maravilhosos.
parabens.
fika bem,jinhos***

Paula Priscilla disse...

Oii kerida
vim retribuir a visitinha e dizer q ja estou lhe seguindo tbm!!
Adorei suas ideias e sugestoes!!
Bjinhus

Paula Silva disse...

olá, obrigada pelo comentário,também tem riscos espectaculares esse da vaca está demais,eu gosto assim de coisas fora do vulgaracho giro.
bjs e uma boa semana

***Cantinho da Josy*** disse...

Venho, agradecer e retribuir seu carinho... seus trabalhos são maravilhosos...bjos Josy.

Fatima Guimaraes disse...

Olá Retribuindo a visitinha
Adorei os riscos , serão bem úteis para fazer patchcolagem
Voltarei com mais tempo.
Beijinhos

Quitynha disse...

Oi
Achei seu cantinho e resolvi chegar. Adorei tudo por aki!
Parabéns!
Vou segui-la.
Bjs

cantinho da susy disse...

ola obrigada pela visita, gostei mt do teu blog tem riscos mt giros e entao as tuas pnturas são lindas, eu d pintura ja desisti nc m sai bem. bjs e espero k me continues a visitar

Casa RaSena disse...

olá,
obrigada por ter gostado do meu espaço.
você me convidou e, eu vim te conhecer. adorei seus riscos e, talvez, copie alguns - é claro se você permitir.
agora sou sua seguidora
abraços

Gabriela disse...

Adorei seu blog!!vou linkar voce e voltar mais vezes. obrigado pela visita,espero que volte sempre ao meu cantinho.Abraços

Iêda Klein disse...

Olá, amiga!
Eu trabalho com bordados e esta vaca de bicicleta vai ficar linda! É claro que já copiei o risco! Bem como o bule e a menina com pássaro!Lindos!!!!
beijão, Iêda

Sonhos em Contramão disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário!
Tens desenhos muito utéis!
Beijinhos
Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga ...

Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso ;D

Apareça sempre que puder !!!

Beijos

Sonhos de Crochê disse...

OI
Gostei muito de sua visita.
Amei os riscos que você colocou.Passarei mais tarde para copia-los
Seu blog é uma graça
bjs
Mary Nilva.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Adorei esse risco de vaquinha.Bem delicado.beijos.

Anônimo disse...

Ola Amiga!



Na vida não precisamos acertar sempre,

Mas a cada dia errar menos.

E é necessário que a cada erro,

Aprendamos o máximo possível.

Para que esses erros tornem-se experiências aproveitáveis,

Das quais precisaremos no futuro, para não cometer os mesmo erros.

Mesmo sabendo que muitas dessas experiências machucam,

Nos trazem lembranças que fazem sofrer,

E que preferimos esquecer.

Ainda assim, temos que ter consciência que devemos aproveitá-las

Para a cada dia errarmos menos e acertramos mais.

Porque a vida é assim, cheia de surpresa!!.
Por isso temos obrigação de aprender

A viver e conviver com a realidade.

Tendo consciência de que em nossas mãos

Está o nosso futuro!.
Ou seja, que deixamos de ser crianças

E passamos a ser adultos,

Não no físico e sim no mental!!

beijos!!!

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE VIM RETRIBUIR A SUA VISITINHA E APROVEITAR PRA CONHECER SEU CANTINHO, MUITO FOFO SEU BLOG E TEM MUITOS RISCOS LINDOS...
SEU BLOG É MUITO FOFO, ESTÁ DE PARABÉNS COM SEUS TRABALHINHOS.
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Unknown disse...

lovely blog! thank you for your comment! :-)

A Amora Silvestre disse...

Olá

Obrigada pela visita!
Gostei mto do teu cantinho :)
Jinhos e um excelente fim de semana

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, já conferi sua visita e seu comentário, obrigada. Volte semre vai Bjs, Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

Jussara disse...

Olá!Vim aqui me desculpar,li a sua mensagem deixada no blog,não tenho computador,estava na lan house quando aconteceu um problema e acabou apagando.Vou ser sua seguidora e levar seu blog para colocar no link blogs que visito,assim fica mais fácil de te achar.Bjusss

Ana disse...

Olá, muito obrigado por me ter visitado. Adorei a vaquita, achei-a super fofa.
Muitos Beijinhos...

glaucia disse...

obrigada pela visita ao meu blog. Vim conhecer o seu e adorei.Os riscos são muito bons e ainda voce coloca as dicas de pintura. adorei.

cantinho da susy disse...

ola. queres ser minha madrinha de blog?

Anônimo disse...

Oi, vim visitar o seu bloguinho, muito lindo viu, estará em meus favoritos, bjs!!

Unknown disse...

AMIGA NÃO DA PARA AGUENTAR ESSA VACA NA BICICLETA,RS,RS,RS,RS.
VOU SLAVAR E É AGORA.
TCHAU!
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Sandra disse...

Tenho essa vaquinha acho lindaaa!!Adorei seu blog,obrigada pela visita!!

Anônimo disse...

OiOi gostei mt deste risco! é lindo... e pintado por ti deve ficar o máximo =)
Beijinho grande e bom fim de semana