Risco de Bebê com Ursinho



Bebê
Sugestões de cores:

Fundo: azul bebê

Chão: clareador com siena natural, sombreado com sépia

Bebê: amarelo pele e branco, sombreado com siena natural e caramelo, rosa chá (para as bochechas); cabelo: amarelo ouro sombreado com caramelo; roupa: verde bebê sombreado com verde veronese ( para menina ou menino) ou azul bebê sombreado com azul cobalto (para meninos) ou rosa bebê sombreado com rosa escuro (para meninas)

Ursinho: marfim sombreado com siena natural

25 comentários:

florzinha Tá disse...

OI AMiga!!!!

Estava procurando seu perfeil e ñ achei ... E nos comentarios ninguem sabe seu nome... Minha mais nova Amiga..... Fiquei muito curiosa....
Ou é um grupo que comando o blog...

Mais vim te agradecer a visita, as palavras de carinho e te disser que seus riscos são lindos ...
PARABÉNS ! ! ! !
Bjks..Talita

AteLier da Lã disse...

Obrigada minha kerida pelo comentário =)

o teu blog ta uma delicia =)

Reluart disse...

Amei esse BB, até que enfim encontrei o que queria.
Parabens pelas suas pinturas, são lindas.
Bjus.

Márcia LP disse...

Olá!
Vim retribuir sua visita.
Muito lindos seus riscos e pinturas.
Os riscos são originais seus?
Morro de vontade de aprender a pintar, sabia?
Beijinhos e boa semana.

C@rl@ disse...

Olá !
Obrigada pela visita e dizer k já sou seguidora do blog é muito bonito.
bjkas e boa semana

Uma Personalidade Imperfeita disse...

Desenhos muito lindos que fazes, Parabéns!
Eu já te vim visitar muitas vezes, mas nunca deixei comentário.

Fica bem
Bjokinhas

Jussara disse...

Olá!O Paulo Lara se apresentou no programa Atelie na tv fazendo apresentação do produto Pulverizador Wagner W550,voce conhece o site?Fez uma demonstraçao com stencil.Bjusss

Mariana Ferreira disse...

Olá, quero agradecer a tua visita, vejo que o teu blog também é um resumo de Bons sentimentos.
Desejo-te uma boa semana.
Bjos
Mariana

Mafalda disse...

Olá.
Venho agradecer a visita ao meu blog.
Para quem diz que os meus trabalhos estão lindos...não sei o que dizer dessa arte tão bonita de pintar. Espectacular
Parabéns
Mafalda

Danielle Avilla disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário!!!! Achei seu blog um charme!!!! O cuidado que vc tem em descrever todo o desenho com indicação para pintura é genial!!!

Parabéns!!!!

Beijos

Danielle Avilla

Helena Varandas disse...

Olá!
Muito obrigado pela sua visita e palavras simpáticas, é sempre bom sermos visitados e recebermos a opinião de quem vê os nossos trabalhos!
Eu vou colocar o seu blog nos meus links, espero que não me leve a mal!
Adorei o seu não só pelas pinturas que acho lindas, como pela partilha dos riscos e, partilha dos seus pensamentos tão bonitos,parabéns!
Beijinhos e boa semana
Helena

Linda disse...

O teu noma para mim também é um mistério, mas mesmo assim deixei-te um desafio no meu blog.

Ângela disse...

Os teus trabalhos estão lindos, bem es fera na pintura em tecido-

Bjs

Nanah disse...

Olá!
Mais um risco muito bonito e fofo.
Obrigada e continuação de boa semana.
Nanah.

. disse...

Muito lindo pena eu não saber pintar!

Muito obrigada pela visita em meu blog!
Beijos
JOsi

Maria Tavares disse...

Olá
vim retribuir a sua visita, E tenho que dizer obrigado pela riscos que disponibiliza, são pessoas como você que fazem a blogoesfera melhor, sempre partilhando conhecimentos.
No que eu puder ser util estou à disposição

Beijinhos
Maria Tavares

Meu Mundo Cor-de-rosa disse...

ola.obrigada pela visita..seus riscos são maravilhosos,da vontade de pintar,rsrsr..mais tentei e nao consegui,kkkkkkkkkkkkk..nao levo mesmo jeito pra coisa,rsrs..mais adoro ver os riscos e as dicas que vc disponibilisa....fique com Deus...

San Vasro disse...

Olá! qta coisa linda, pena eu não saber pintar...rsrsrs
Tô te linkando, ok?
Bjks,
San Vasro

R.Braz disse...

Já estou te acompanhando... obrigada pela visita...

bjos

Miss Joo disse...

Olá

Vim agradecer a tua visita e dar uma espreitadela por aqui.
Também gostei do teu blog.

Beijitos

Missaroca disse...

Olá!

Muito obrigada pela visita e pelo carinho da mensagem =)

Parabéns pelos seus trabalhos, que são lindos!

Beijinhos,

Filipa

Andréa Brandão disse...

Vc convidou e aq estou eu...
Para dizer que já comentei por aq, e apesar de não pintar tanto qto gostaria, adoro seu blog com tantas imagens lindas e mensagens que transmitem paz e serenidade.

Beijos

Patricia disse...

Que dibujo más bonito.Un beso.
Patri

Julia Batista disse...

oi amiga,que bom ter a sua visita,volte sempre que puder,eu amei esse bebe,posso faze-lo em e.v.a?

bjs

ROBERTA disse...

QUE COISA MAIS FOFA, ADOREI SEU BLOG VOU SER UMA SEGUIDORA DE CARTEIRINHA AGORA,BJOS E OBRIGADA PELA VISITA NO MEU,ESPERO QUE TORNE UMA SEGUIDORA TB