Pintura de Coelha, Passarinho e Borboleta

* Toalha Fralda com o tema de Coelha (Essa toalha fralda foi pintada por mim)

 
Coelha

Cores que foram utilizadas:

Fundo: azul bebê

Chão: verde pistache e verde oliva

Coelha: branco sombreado com cinza lunar; orelha: branco e rosa chá; nariz: púrpura; olhos: branco, verde oliva e preto; boca: púrpura e preto

Cogumelo: amarelo ouro, vermelho tomate sombreado com vinho e branco; cabo: branco, sombreado com siena e sépia

Borboleta: lilás bebê sombreado com violeta cobalto; corpo: preto; olhos: branco

Flores: violeta cobalto com branco; miolo: amarelo ouro sombreado com caramelo, detalhes em sépia

Passarinho: amarelo canário sombreado com caramelo e branco; bico: amarelo ouro sombreado com laranja; olhos: preto e branco


* esta toalha fralda pintei para uma cliente 

7 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

Oi,
suas obras são muito bonitas!
Te felicito,
un abrazo
c@

Myra disse...

Seu blog é maravilhoso !!
Obrigada por dividir com a gente a sua capacidade de pintar.
beijos

Rita Sampaio disse...

Olá

Vim agradecer a visita e as simpáticas palavras.

Parabéns pelos belos trabalhos

beijinhos boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Lindissimo trabalho!

Adorei!

Um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Nani disse...

Bom dia!
Vim dar um abração e parabeniar pelo trabalho com pintura. Lindinho!

Artesanatos Dona Casa disse...

LINDO, está um "must"... ih ih ih Beijão

Rosvita disse...

Oi
EStou aqui para retribur sua visita!
Obrigada!
Ah, estou levando comingo o risco da coelhinha, achei d++!
Abraços