Pintura de Ursinho Fujão

* Fralda com o tema de Ursinho (Essa fralda foi pintada por mim)





Urso fujão
Cores que foram utilizadas:

Céu: azul bebê

Chão: verde oliva

Urso: marfim, siena natural e marrom

Vestido: verde bebê sombreado com verde bandeira, e iluminar com branco

Abelhas: amarelo ouro e preto; asa: branco com filete em preto

Carrinho: ocre ouro sombreado com marrom e branco; roda: sépia, branco sombreado com sépia; puxador: sépia

Trouxa: amarelo ouro, vermelho tomate sombreado com vinho

Colméia: amarelo ouro misturado com ocre ouro sombreado com sépia


* esta fralda pintei para uma cliente

13 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Que tema tão lindos este, a fraldinha ficou linda
Bjs e bom fim de semana
ANa

daniele dias disse...

ola querida,vim retribuir sua visita no meu blog.
suas pinturas sao lindas e suas orientações ajudam muito a pessoas como eu que estao iniciando na pintura,um dia eu chego la rs rs
beijos e um otimo fim de semana

Unknown disse...

OLÁ!
MAS RISQUINHOS FOFOS!
ADOREI O URSINHO TRABALHADOR.
ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA,
MARLI.

Má Serignolli disse...

Oiê, tem selinho pra vc la no meu blog...
Amei o ursinho...
Bom fim de semana...

Bjus Má

CHARO disse...

BONITOS!!! como siempre y las explicaciones perfectas...feliz fin de semana...besitos.

Savi disse...

Olá smiga!
É uma ternura visitar este blog, tem sempre riscos muito mimosos.
Beijinhos e óptimo fim de semana.
Savi

Arteira disse...

qu lindooo

queria poder ter tempo de aprender pintar em tecido

ficou lindaaa parabenss

Vanda Crohe e Pintura disse...

Retribuindo a visitinha e achando lindas as suas pinturas e otimas suas explicações....otimo findi.....bejos...

Adelaide Mesquita disse...

Mais dois bonecos muito fofos e que podem ser utilizados numas prendinhas
Beijinhos e bom fim de semana

Patty disse...

olá

Obrigada pela tua visita e comentário tão simpático.
Beijo grande
Bom fim de semana

Helena Varandas disse...

Olá amiga!
Gostei muito do teu ursinho e do patinho do post abaixo, estão bem lindões!
Beijocas e bom fim de semana
Helena

Anônimo disse...

Retribuindo sua visita e comentário, dei uma passadinha por aqui e amei seus trabalhos, seu blog!!!
Critatividade é tudo né!!
Bjs querida e venha me visitar sempre que quizer!

candida disse...

oi linda obrigada por teres ido ao meu blog bordadosdacandida ,eu nao tenho tudo actualizado porque estou com este outro projecto dos animais e nao consigo ter tempo para tudo ,mas da uma espreitadela e se pudesses ajudar de alguma maneira seria muito bom
bjis
candida